Filtros dos sonhos: como apostar na decoração mística

Por Michelle Franzoni em 20 de dezembro de 2018

Os filtros dos sonhos, ou apanhador de sonhos, são uma bela decoração boho, combinam também com casas de sítio ou praia, mas eles são muito mais que uma decoração. Segundo seus criadores, índios da tribo norte-americana Ojibwa, ele é um amuleto de proteção contra pesadelos, purificando ainda as energias e trazendo sorte e sabedoria.

A ideia é pendurá-lo em um local onde bata o sol ou em cima das camas. O amuleto fará com que os sonhos ruins que invadem a casa durante a noite sejam presos (apanhados) até o nascer do sol, momento em que serão destruídos pela luz do dia na manhã do dia seguinte.

Selecionei algumas imagens que encontrei para inspirar vocês. Vejam que lindo que fica! Deixem suas opiniões nos comentários! Beijocas

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

3 respostas para “Filtros dos sonhos: como apostar na decoração mística”

  1. Lucilua disse:

    Porfavor, onde comprar o filtro dos sonhos! Adorei

  2. Lilian disse:

    Mimis, foque em Jesus que é a melhor escolha 🙂

  3. Mari disse:

    Mimis eu não acredito nessas coisas, hehe. Pra mim o único amuleto de proteção, bloqueador de pesadelos e coisas ruins chame-se Jesus Cristo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *