Não é não! Tatuagens contra assédio serão distribuídas no Carnaval

0

Acha que as festas de Carnaval sempre estiveram meio que imunes às regras do assédio? Se depender da força feminina, não mais. Um grupo de meninas resolveu dar mais visibilidade ao problema distribuindo tatuagens temporárias com a frase clara contra as investidas inconvenientes: “não é não!

Customizando looks para o carnaval
Make e fantasias para arrasar no carnaval
Como se alimentar em um dia de folia?

As tatuagens serão distribuídas em Paraná, São Paulo, Rio, Minas Gerais, Bahia e Pernambuco. E, se você quiser ajudar no projeto, pode! Clica aqui.

Gostou? Eu amei!

O projeto teve início lá em 2017 e no Carnaval de 2018 distribuíram 4 mil tatuagens pelas festas de rua, conquistando o apoio de muitas mulheres, inclusive pelas redes sociais.

A ideia ganhou corpo e elas decidiram fazer uma campanha de financiamento coletivo, onde qualquer mulher possa colaborar, garantindo suas tatuagens e ainda financiando a distribuição gratuita de mais tatuagens para mais mulheres. Até agora já arrecadaram mmais de R$20 mil. O site do projeto é esse AQUI.

Veja abaixo o vídeo falando sobre o projeto:

 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

×