Mulher: lista de perguntas para fazer ao ginecologista

4

Imagino que, assim como eu, muitas de vocês já tiveram um “branco” na hora da consulta com o médico. “O que mesmo que eu tinha que perguntar?” Quando estamos em casa ou com amigos as perguntas parecem infinitas, principalmente quando o assunto é ginecologia. Ficamos tentando auxiliar uma a outra, sendo que o certo mesmo seria tirar as dúvidas com o profissional! Para facilitar, uni as perguntas mais importantes para fazer ao médico ginecologista.

A ideia aqui é estimular vocês a anotarem as perguntas mais significativas para não esquecer nenhuma na hora da consulta. Outro fato importante, é estimular também a peguntar, sem medo, sem tabu. Estamos falando do nosso corpo.

Gostariam de mais posts como esse?

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

4 Comentários Mostrar comentários

  1. Boa tarde! Poderia me tirar uma dúvida? Na semana passada eu tive um corrimento marrom escuro e nesse meio tempo ocorreu sangramento, mas parou. Essa semana parou o corrimento marrom, mas ontem voltou com algumas cólicas. No mês passado eu mantive relação, sem preservativo e no mesmo mês eu menstruei e mantive relação sexual sem proteção. E depois disso ocorreu esse corrimento. E agora eu estou com cólica e ontem eu estava no dia fértil. Quando aconteceu isso, eu não estava no período fértil e nem ovulando. Faço uso de anticoncepcional
    Fazem 2 semanas que eu menstruei e ontem eu estava no fértil
    Oq será?

×