Como realçar sua beleza natural

Por Michelle Franzoni em 09 de outubro de 2019

Todas nós temos características que nos tornam únicas. Gostar da nossa aparência no espelho é um processo de autoconhecimento que nos faz aceitar nossas diferenças e não se basear em padrões cada vez mais irreais. A verdadeira beleza está na autenticidade de valorizar nossas características, mesmo que às vezes elas sejam consideradas defeitos, como pintas, sardas, dobrinhas, dentes separados… Quando aceitamos nossas particularidades passamos a nos ver de forma diferente e desta forma vemos o outro de forma diferente também. Nos tornamos orgulhosos da nossa unicidade e mais verdadeiros nos nossos elogios.
 
Não há problemas algum querer disfarçar algumas características que você não goste, mas não se torne escravo disso. Realce suas qualidades naturais, que as características que você não gosta passarão despercebidas. Preparei algumas dicas que poderão te ajudar a evidenciar sua beleza natural e te farão se sentir mais confiante e feliz consigo mesma! Mas não se esqueça, ninguém tem o que você tem. Seja original e busque sua melhor versão!
 
Se lembrar de mais alguma dica, me conte nos comentários vamos nos ajudar a nos vermos cada dia mais lindas e únicas!
 
Dicas para os cabelos AQUI
Dicas para a pele AQUI
Atividades físicas AQUI
Como melhorar seu sono AQUI

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Como realçar sua beleza natural”

  1. Olá, gostei muito deste artigo sobre como realçar a beleza natura. Hoje como muitas pessoas vivem de aparências, acho um artigo muito interessante.
    Continuação de um excelente trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *