Própolis e geleia real

Por Michelle Franzoni em 30 de outubro de 2019

Já ouviram falar na geleia real?? e no própolis?? O própolis provavelmente sim, né? Ele é muito conhecido por nos ajudar com dores de garganta, gripes e aftas. Considerado um antibiótico natural com forte ação antiviral, antibacteriana e antifúngica, o própolis é produzido pelas abelhas para proteção da colmeia, isolar o ambiente interno para manter a temperatura ideal, impedir a entrada de vento e chuva e blindar a área contra bactérias, vírus e fungos.

Já geleia real é produzida pelas abelhas operárias para alimentar a abelha rainha. Considerada um superalimento, a geleia real é rica em proteínas, vitaminas A, B, C e E, aminoácidos, minerais como cálcio, cobre, ferro, fósforo, silício, enxofre, potássio, e tem forte ação antioxidante.

Se você está precisando de um fortalecimento no sistema imunológico, buscando mais saúde e um suplemento alimentar rico em benefícios, esses dois podem ser a sua melhor escolha. Quer saber mais? Confira a arte abaixo.

Já conheciam os benefícios da geleia real e do própolis? Tem algo para compartilhar? Comenta aqui embaixo, vou amar saber ☺️

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *