Biscoito de banana e aveia

Por Michelle Franzoni em 01 de abril de 2020

Que tal um biscoitinho delicioso, saudável e fácil de fazer? Você vai amar! Rico em fibras é uma ótima opção para quem tem o intestino lento e para dietas de controle de peso, pode ser consumido no café da manhã, como lanche ou pós treino.

Essa receita é da nutricionista @nutrijaquecichoski, segue lá que ela tem várias dicas e receitas incríveis de reeducação alimentar!

Me contem o que acharam dessa receitinha, eu amei 🙂

Biscoito de banana e aveia
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Votos: 7
Classificação: 2.57
Classifique esta receita!
Print Recipe
Porções:
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Reserve uma xícara de farinha de aveia e misture os demais ingredientes. Depois de misturar tudo, a massa deve ficar esfarelenta, seca.
  2. Misture com as mãos e vá acrescentando a farinha de aveia reservada até que a massa solte do recipiente e das mãos. Não precisa amassar demais. Apenas deixe ela lisinha.
  3. Jogue um pouquinho de farinha na mesa ou bancada e abra a massa com rolo. Deixa-a com 0,5 cm de espessura. Com um copo ou cortador, corte os biscoitos e coloque em uma forma untada.
  4. Leve ao forno preaquecido a 200 graus por 15 minutos
Dicas

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

www.blogdamimis.com.br

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

4 respostas para “Biscoito de banana e aveia”

  1. jhonattan disse:

    ótimo conteudo 🙂

  2. Alyne disse:

    Olá, tudo bom? Faz dias que tento enviar um e-mail, mas o formulário está com erro. Queria pedir para tirar a minha história de superação do site. Aguardo um retorno por email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *