Biscoito de banana e aveia

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Que tal um biscoitinho delicioso, saudável e fácil de fazer? Você vai amar! Rico em fibras é uma ótima opção para quem tem o intestino lento e para dietas de controle de peso, pode ser consumido no café da manhã, como lanche ou pós treino.

Essa receita é da nutricionista @nutrijaquecichoski, segue lá que ela tem várias dicas e receitas incríveis de reeducação alimentar!

Me contem o que acharam dessa receitinha, eu amei 🙂

Biscoito de banana e aveia
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Ingredientes
Modo de preparo
  1. Reserve uma xícara de farinha de aveia e misture os demais ingredientes. Depois de misturar tudo, a massa deve ficar esfarelenta, seca.
  2. Misture com as mãos e vá acrescentando a farinha de aveia reservada até que a massa solte do recipiente e das mãos. Não precisa amassar demais. Apenas deixe ela lisinha.
  3. Jogue um pouquinho de farinha na mesa ou bancada e abra a massa com rolo. Deixa-a com 0,5 cm de espessura. Com um copo ou cortador, corte os biscoitos e coloque em uma forma untada.
  4. Leve ao forno preaquecido a 200 graus por 15 minutos
Dicas

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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4 Comentários Mostrar comentários

  1. Olá, tudo bom? Faz dias que tento enviar um e-mail, mas o formulário está com erro. Queria pedir para tirar a minha história de superação do site. Aguardo um retorno por email

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