25 filmes para assistir na quarentena

Por Michelle Franzoni em 13 de abril de 2020

Pedi indicações de filmes e séries lá na minha página do Facebook, e recebi tantas sugestões de filmes bons que resolvi juntar todas as indicações de vocês, das amigas e minhas, e fazer um post com 25 filmes! Tem de todos os gêneros, aventura, suspense, ficção, romance, terror, drama, etc. Tenho certeza que você vai gostar de pelo menos um . A grande maioria você encontra disponível na nextflix e Amazon Prime.

Me conta quais desses você já assistiu e se gostou? Tem algum para indicar, me conta aí, quem sabe eu faça uma parte 2 🙂

Se quiser ver mais dicas sobre como lidar com a quarentena, veja esse post AQUI, nele eu compartilhei algumas dicas de séries para se distrair, nesse post AQUI, algumas sugestões de atividades, nesse AQUI, dicas para manter a dieta e nesse AQUI, como lidar com a ansiedade. Espero que te ajude a passar por essa fase delicada!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *