Rotina Noturna: Veja como melhorar as suas noites de sono

Por Michelle Franzoni em 05 de outubro de 2020

Você já ouviu falar em rotina noturna? Se isso ainda não faz parte da sua vida, então saiba que está na hora de adotar a novos hábitos noturnos! Criar uma rotina noturna é tão importante quanto os hábitos matinais que boa parte das pessoas costuma seguir. Ela deve existir para que você consiga criar um ambiente mais calmo e tranquilo para ter uma ótima noite de sono, e consequentemente mais energia e disposição no dia seguinte.

Para te ajudar a criar sua própria rotina noturna, listei abaixo 8 hábitos práticos. Mas lembre-se que cada pessoa tem suas próprias necessidades e rotinas, por isso é importante perguntar a si mesmo quais atividades se encaixam no seu dia a dia e quais delas vão realmente te ajudar a ter uma boa noite de sono e um bom desempenho no dia seguinte.

Gostou das minhas dicas? Agora é só colocar em prática e criar a sua rotina noturna. Com certeza, com a mente e corpo descansados a sua noite de sono será mais tranquila e o seu novo dia repleto de energia 🙂

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *