7 erros que prejudicam a sua pele

Por Michelle Franzoni em 24 de março de 2021

Como eu contei AQUI, criar uma rotina de cuidados diários é fundamental para manter a beleza e a saúde da nossa pele. Assim como o corpo precisa de atividades físicas e uma boa alimentação para ter um bom funcionamento do organismo, a pele necessita de cuidados especiais como limpeza, hidratação e esfoliação para ter uma boa aparência e principalmente evitar o envelhecimento precoce.

Mas, em meio a tantos cuidados também existem alguns “vilões” que podem prejudicar a derme. Além da poluição e das condições climáticas como frio, ventos e calor excessivo que naturalmente já causam danos, existem alguns maus hábitos e alguns erros, muitas vezes inconscientes, que podem estar prejudicando a saúde da sua pele, causando problemas como flacidez, manchas e o aparecimento de rugas. Veja 7 erros comuns que nós cometemos e muitas vezes passam despercebidos.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *