7 dicas para diminuir o tempo no celular

Por Michelle Franzoni em 21 de abril de 2021

Nas últimas décadas os celulares ganharam uma enorme importância em nossas vidas, se tornando praticamente uma extensão do nosso corpo. Não há dúvidas de que eles vieram para facilitar o nosso cotidiano, principalmente depois que a internet alcançou os aparelhos. Basta você pegar o celular para ter acesso a inúmeras informações e facilidades, seja para trabalho, lazer ou entretenimento. Mas, você já parou para pensar que em alguns casos, o uso excessivo do celular pode se tornar um vício e acabar prejudicando a “vida real”?

Essa dependência por celulares, redes sociais e outras tecnologias pode muitas vezes atrapalhar a nossa rotina fora do mundo virtual, por isso é preciso observar se você tem passado tempo demais com o celular na mão e se está sendo insuficiente na sua relação com as pessoas, os ambientes e os momentos. Para isso, eu separei algumas dicas para te ajudar a alcançar um equilíbrio no uso do celular e fazer um “detox” do mundo digital. Bora ver?

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *