Sobre Mimis

Sou artista visual, graduada em fisioterapia, especialista no método Pilates, com mestrado em Engenharia de Produção, Doutora em Engenharia e Gestão do Conhecimento, e ex professora universitária. Nascida em Florianópolis, tenho 39 anos, e adoro criar, escrever, viajar, a gastronomia, a atividade física e a minha vida saudável.

O Blog da Mimis foi criado em setembro de 2012, com a ideia de compartilhar meus conhecimentos em culinária saudável, atividade física e qualidade de vida. Atualmente me dedico exclusivamente à produção de textos, fotos, vídeos, bem como à gestão das mídias sociais em que atuo. Ainda, ministro palestras e participo de eventos nas áreas de qualidade de vida e saúde.

Sempre fui muito curiosa, criativa e a vontade de saber mais sobre tudo me domina. Acredito que o conhecimento não se aprende somente nas universidades. Ele se aprende lendo, escrevendo, experimentando. Ele está no dia a dia, na troca com os outros, na internet, na padaria da esquina, em qualquer lugar. O conhecimento está na experiência de vida.

Conto com a ajuda de todos para aprimorar ainda mais meus conhecimentos e também para dividi-los com os demais leitores!

Beijos!!!

Michelle Franzoni

Para saber mais, clique no FAQ.

Curta a FANPAGE e  INSTAGRAM @blogdamimis do Blog da Mimis e fique por dentro do mundo saudável!

* Todas as fotos e textos aqui publicados, que não possuírem citação de autor são de minha própria autoria. As referências blibliográficas utilizadas, serão devidamente creditadas.

* A reprodução parcial ou completa de qualquer conteúdo sem o devido crédito autoral é crime previsto pela Lei  Lei nº. 9.610/98.