Programação do final de semana: Mimis na TV

Por Michelle Franzoni em 08 de junho de 2013

midia dieta  michelle franzoni blog da mimis

O final de semana será super agitado!

Estarei  em 3 programas de tv, no sábado e domingo, e vou falar sobre o meu processo de emagrecimento, dar dicas de saúde e dieta e contar um pouquinho sobre o sucesso do Blog da Mimis, que hoje já soma mais de 300 mil seguidores na fanpage e Instagram.

Confira a programação:

Captura de Tela 2013-06-07 às 17.45.31

Captura de Tela 2013-06-07 às 17.47.23

Captura de Tela 2013-06-07 às 17.49.06

Espero vocês!

Beijos e bom final de semana!

*** Para saber mais da minha história e tirar suas dúvidas, clique AQUI.

Curta a FANPAGE e  INSTAGRAM @blogdamimis do Blog da Mimis e fique por dentro do mundo saudável!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

5 respostas para “Programação do final de semana: Mimis na TV”

  1. suelen azevedo disse:

    Mimi,meus parabéns te desejo sorte e com muita certeza estarei ligada ABRAÇO.

  2. Vania disse:

    Olá me chamo Vânia tenho 03 filhos e depois da minha primeira gravidez nunca mais voltei aos 56 kg, hoje tenho 33 anos e estou com meu bebe de 04 meses comecei uma dieta de 1500 calorias e estou praticando power jump por 50 minutos todos Os Dias….e nao vejo os resultados será que devo intercalar os dias com esse treino…parabens sua história é motivadora….obrigado

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi linda! Força! Você consegue! As vezes pequenos detalhes na dieta comprometem o resultado. Acompanhe o blog e siga as dicas da Fanpage e instagram. Beijos!

  3. Ana Carolina disse:

    Desde que te conheci pelo blog da Dani Castro, passei a te acompanhar. Muito bacana sua história. O que me admira, também, além do emagrecimento, é que vc ficou com um corpo muito bonito, atlético, braços e pernas bem definidos (sem exageros). Esse resultado especificamente você credita à musculação e dieta? Você tem um patamar mínimo de consumo de proteína diária? Tenho muita dificuldade em ganhar definição. Pegunto isso pq tenho dificuldade em ganhar definição. Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *