Morango proteico

Por Michelle Franzoni em 07 de outubro de 2013

morango proteico sobremesa michelle franzoni blog da mimis_

Essa receitinha é delícia e especial para quem usa suplemento alimentar. Mas quem não usa e quiser fazer, basta tirar o suplemento e colocar um pouco mais de cacau em pó. 🙂

Eu gosto de comer no lanche quando estou com vontade de um docinho. Também pode ser usado no pós treino, mas tenha consciência que o efeito de absorção rápida do whey é diminuída quando se mistura outro alimento, ok?

Vamos lá que fiquei com fome!

Ingredientes: 

– 1 copo de iogurte desnatado (receita AQUI)

– 1/2 scoop de whey protein (15g) de chocolate

– 1 colher de chá de cacau em pó 100%

– 6 morangos picados

Modo de preparo:

Em uma taça, coloque o iogurte, os morangos, o whey protein e por último o cacau 100%. Sirva geladinho e divirta-se!

Quem não usa suplemento proteico (whey protein) pode trocar por 2 colheres de sopa de aveia em flocos. 🙂

Já falei sobre os benefícios do cacau AQUI. Você encontra  no supermercado ou em casa de produtos naturais.

Rendimento: 1 porção de 180 kcal

Para tirar suas dúvidas sobre o meu processo de emagrecimento e vida saudável, clique AQUI.

Siga o Blog da Mimis no FACEBOOK e INSTAGRAM @blogdamimis

Assine o meu canal de vídeos no YOUTUBE e receba todos em primeira mão.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

26 respostas para “Morango proteico”

  1. Natalia disse:

    Mimis, queria tomar whey, pois nao tenho musculatura definida, mas sou intolerante a lactose, tem algum que voce pode me indicar?

  2. Ana Paula Menezes disse:

    Olá Mimis.
    Quero uma ajudinha, eu uso o whey protein isolado não estou conseguindo ingerir com água. Você tem umas receitinha pra me passar? Beijos, parabéns pelo blog.

    • Michelle Franzoni disse:

      oi amada. eu não vejo sentido usar whey isolado e misturar com outra coisa, pois vc paga mais caro no produto para ingerir puro. o outro pode bater com uma fruta e agua. Tem receitas de whey na categoria receitas. 🙂 beijos!

  3. Fernanda disse:

    Mimis, primeiramente, gostaria de te parabenizar pelo seu blog e pela sua determinação. Gostaria que vc contasse, pois isso ninguém conta, quais são os suplementos que vc toma para ganhar massa magra. E como vc os toma – todos os dias? Qual horário? Aguardo sua resposta.

  4. ALINE disse:

    MIMIS VC REALMENTE É UMA INSPIRAÇÃO PRA MIM!!! AMANHA VOU FAZER UMA AVALIAÇÃO NA ACADEMIA E QDO O PROFESSOR PERGUNTAR O QUE EU QUERO VOU MOSTRAR O SEU BLOG…BJS LINDA CONTINUE SENDO ESTA PESSOA MARAVILHOSA E TRANSFORMANDO A NOSSAS VIDAS!!!

  5. sarah disse:

    Mimis,primeiramente parabéns pra você,por ter vencido essa etapa da sua vida,você é muito simpática e incentivadora..
    Quando você começou essa etapa da sua vida em relação aos malditos e calóricos refrigerantes,você eliminou de vez ou ainda toma um pouquinho hoje em dia?
    Obrigada..linda,maravilhosa…

  6. Kelly disse:

    Oii mimis, estou fazendo minha educação alimentar, gostaria de começar tomar whey protein, mas estou em dúvidas sobre os beneficios, se realmente ajuda emagrecer e criar massa muscular, como devo fazer ? trocar por alguma refeição antes ou depois do treino?

    Aguardo Beijos 🙂

  7. ariany disse:

    eu sou criança tenho 8 anos,peso 35 quilos,minha altura é:1,33 ,tenho preguiça de fazer exerxicios,quando digo que vou fazer dieta eu nao consigo,meu pai fica me provocando disendo que eu nao posso comer isso comer aquilo,já sófri buling no colégio,mimis me ajuda por favor.

    • Michelle Franzoni disse:

      oi amada! se vc quer emagrecer precisa fazer dieta e exercicios. converse com seu pai e peça ajuda. mas vc precisa querer muito viu! vamos nessa? 🙂

  8. jailla disse:

    se fazer dieta e nao fazer exercicios emagrece?

  9. Andreza disse:

    Ola Mimis eu estou treinando a 1 e meio estou acima do meu peso estou tomando um termogenico será que o Whey ira me ajuda a perde peso e ganha massa muscula pois o meu indice de massa muito baixo . desde ja muito grata

  10. Milton disse:

    Essa deu vontade hein! Nem tomo muito Whey mas vou providenciar uma de chocolate para fazer a receita completa! 🙂
    Assim eu me livro da Nutella. Kkkkk
    Bjs
    Milton – http://vintesemanas.blogspot.com.br

  11. LAURA disse:

    Olá mimis, queria muito umas dicas de alimentação para me ajudar a ganhar massa magra, tomo whey protein depois do treino, de 3 a 4 x por semana, sou magra, tenho 171 e peso 61kg, mas o que preciso mto perder é minha barriga, tbm tive bebê a 1 ano, e além de ter aumentado minha barriga, parece que não tenho mais músculos…. E quero ganhar massa magra, fico meio perdida na alimentação, principalmente no pré e pós treino, me ajuda…obrigada. bjo

  12. Ana Paula disse:

    Mimis, estou já em uma fase que não consigo mais comprar um jeans pra mim. Tenho uma depressão fora do normal, mas agora resolvi lutar parar emagrecer. Vc poderia me ajudar com uma dieta, estou muito confusa cada um me fala uma coisa eu nao sei por onde começar.
    bjs Obrigada!!!

  13. Juliana disse:

    Oi Mimis. Alguma ideia para substituir o iogurte? Eu não consumo leite e derivados. Bjs

  14. Joice disse:

    Não existe blog melhor que o seu!!! ♥♥♥ Adoro suas receitas, as vezes não sei o que fazer pra comer, vejo seu blog ou insta e na hora vejo várias receitinhas que não me deixam enfiar o pé na jaca! hahahaha
    Obrigada por nos incentivar tanto! Você é uma amada! Beijooo linda

  15. amanda disse:

    posso trocar o sabor do whey?

  16. tati disse:

    MIchele, gostaria de saber qual o intervalo das suas refeições, por exem plo de duas em duas horas ou de três em três horas ou se isso não existia na sua dieta?

  17. bárbara disse:

    Mimis, como pouca carne estou fazendo academia ha 2 meses e parece que minhas pernas estão diminuindo…você recomenda o uso de whey?tenho medo de engordar com o uso de suplementos

  18. Camila disse:

    Oi Mimis!!!! Estou amando suas dicas!!!! Obrigada por sua dedicação, você deixa tudo explicadinho, até as calorias, isso é muito bom! PARABÉNS!!!!!!!!! QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO!!!! Bjinhos ♥♥♥♥♥♥

  19. GLICIANE disse:

    MIMIS POSSO FAZER DIETA E CONTINUAR TOMADO CAFÉ COM ADOÇANTE,MIM RESPONDA POR FAVOR PORQUE EU N~VEJO VC FALANDO Q TOMA CAFE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *