Sucesso no emagrecimento

Por Michelle Franzoni em 17 de junho de 2014

satislip-jeferson-blog-da-mimis-michelle-franzoni

 

Alcançar sucesso no emagrecimento é tudo o que a gente mais deseja.

E para isso a mudança de hábitos deve acontecer de verdade e isso se dá através da reeducação alimentar, aliada à prática de atividade física que a gente já sabe que é fundamental para a saúde.

Muita gente acha que fazer dietas malucas é o método mais rápido para alcançar os objetivos. Mas e os resultados? Serão mesmo duradouros? E a saúde como fica?

Emagrecer com saúde é o que importa. E temos várias histórias de sucesso que mostram que isso é possível.

O Jeferson é a prova real de que mudar hábitos é a melhor solução. Ele passou um bom tempo incomodado com o excesso de peso, sem autoestima e vaidade. Já tinha tentando diversas dietas da moda e não conseguia perder peso com saúde. Ele resolveu mudar os hábitos e através de uma dieta equilibrada e exercícios conseguiu eliminar 20 quilos.

satislip-jeferson-blog-da-mimis-michelle-franzoni-2

Para ajudar no processo de emagrecimento, Jeferson também fez uso do Satislip, que é um produto 100% natural e eu já postei AQUI  no blog. O Satislip é um composto de fibras que além de auxiliar na saciedade, atua na melhora do sistema digestivo, normalizando o trânsito intestinal. Além disso, também ajuda a reduzir os níveis de colesterol e assim contribui para a perda de peso controlada.

satislip-jeferson-blog-da-mimis-michelle-franzoni-1

Rico em fibras, o Satislip é composto por um mix de farinhas como a de berinjela, banana verde e outras. Ainda tem agar agar, colágeno e chá verde. As cápsulas possuem picolinato de cromo, quitosana e physillium, que são compostos naturais que ajudam a controlar a vontade de comer doces, manter os bons níveis de colesterol e atuam na saúde em geral.

O melhor de tudo é que é totalmente natural e aprovado pela Anvisa. Ah! E não é preciso trocar refeições quando tomar. O ideal é ingerir o composto de fibras 30 minutos antes das refeições com água ou suco e depois fazer sua refeição equilibrada.

O Jeferson deu um depoimento lindo de superação aí!

Olhem só! Muita gente tem dúvida se está no peso ideal e precisa emagrecer. Uma das formas para saber isso é através do cálculo do IMC (índice de massa corpórea). Para saber seu IMC, clique AQUI.

Nesse mês de junho os leitores do blog ganham um desconto especial na compra do KIT SATISLIP. O abatimento será de R$ 10,00 e basta digitar o código MIMIS0406  no espaço de cupom de desconto, na tela do “carrinho de compras“. Além disso, o frete é grátis para todo o Brasil. Basta clicar  AQUI.

 

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

26 respostas para “Sucesso no emagrecimento”

  1. Adriana disse:

    Muito bom, adorei seu post! muito esclarecedor você conseguiu deixar o assunto muito bem esclarecido.

  2. CÁTIA disse:

    Olá Mimis…estou amando o seu blog, já faz um tempo que conheço sua história, mais só agora resolvi fazer uma reeducação alimentar, afinal estou precisando. Comprei algumas coisinhas mais estou em dúvidas se realmente posso comer…tipo granola tradicional, queijo ricotta e requeijão ligth. o que você mim diz sobre isso?
    Bjs…aguardo resposta.

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Catia! Os alimentos saudáveis são permitidos, porém devemos cuidar com a quantidade também. Escolha uma versão de granola sem açúcar. E leia os demais posts no blog que vão te ajudar. Beijos e sucesso!

  3. Roselaine disse:

    Mimi sou tua fã, você é uma inspiração para mim, sem contar que te acho linda, sabe estava pesando 99 kilos, até 16 de maio desse ano, quando resolvido dar um basta na situação, e comecei uma dieta rigorosa, ate o final de agosto perdi 18 kilos, mas agora estou ficando triste porque, mesmo fazendo bicicleta meu corpo não esta deixando eu perder mais, fico oscilando entre 79 e 80, não subo mais também não perco, o que faço me ajuda por favor…

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Rose, vc precisa rever a dieta. Foque na reeducação alimentar e intensifique os exercícios. Tenha calma e perseverança, logo os resultados aparecem! Beijos

  4. Valéria disse:

    Oiiii Mimis, te vi no programa da Band de manhã e fiquei desesperada prá falar com vc!!! Na verdade eu quero pedir um HELP!!!!! já fiz a dieta Dukan e parei, tinha emagrecido 5 kg, depois fiz uma dieta com acupuntura e emagreci mais 9 kg, parei as duas dietas e já engordei 4 kg, estou no climatério, por isso estou por demais ansiosa, minha maior inimiga em qq dieta é a cerveja qdo começo não sei parar. Quero emagrecer uns 15 quilos até meu aniversário que é 26 de novembro o que vc me aconselha fazer??? Moro do lado do Pq. Vila Lobos mas nunca faço “nem uma” caminhada, sei que vou ter que fazer algum exercício e farei, tenho força de vontade e vc me deu esperança de que se eu fizer tudo direitinho conseguirei. Tenho 1,55m e estou pesando 75 kg. HELP-ME PLEASE!!!!!!!!!!!!

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Valéria, Você precisa fazer reeducação alimentar e exercícios. Leia os posts no blog que vai te ajudar bastante e você vai amar. Se pude, consulte um nutricionista também. Um beijo!!!

  5. Gabriella disse:

    olá Michelle tudo bem meu nome e Gabriella o que devo comer para emagrecer ????
    Eu saio do trabalho e todos os dias estou comendo salgadinho e refrigerante esta certo oque estou fazendo ???

  6. patricia disse:

    ola michelle eu tenho 10 anos e peso 36 kilos com que eu faço para emagrecer oque eu devo comer???

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Pati! O primeiro passo é saber se você realmente está acima do peso. É preciso conversar com sua mãe e se possível consultar um nutricionista. Depois que conversar com ela, mostre o blog e leiam juntas. Beijos amada!

  7. Mariana disse:

    Olá Mimis, tudo bem?
    Primeiramente parabéns pelo seu blog, adoro as dicas e informações que você passa!! Ajudam muito quem quer manter sempre o foco =)
    Queria tirar uma dúvida.. Treino quase todos os dias a noite, como um lanche mais rico em carbos (batata doce, tapioca, bolacha arroz ou frutas, etc..) uns 40 minutos antes e fico bastante tempo na academia. Chego as 19 e faço musculação, step e depois muay thai, terminando por volta das 22:20. Imediatamente depois tomo uma dose de whey com água e como já é bem tarde, costumo não jantar, ou como uma fruta antes de dormir. Queria saber o que você acha dessa alimentação pós treino, pois não sei se ingerir só o whey está sendo um desperdício ou se você acha que tudo bem pelo horário e tudo mais.
    Obrigada 😉

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi Mari! A sua última refeic’ão é às 18:20? E depois só o whey? Eu acho que o treino tá muito intenso e que você corre o risco de perder massa magra nesse processo. Porque você não alterna as atividades? Musculação bem feita todos os dias e escolha o muay thay ou step para intercalar? Eu acho uma boa! Pense e me diga. Beijos!

      • Mariana disse:

        Oi MImis, obrigada pela resposta. Minha última refeição é as 18:20 sim, que é o meu pré-treino.
        Meu objetivo é mais a perda de gordura e definição do que o ganho da massa magra. Você acha que mesmo assim poderia optar por uma das duas aulas, apenas?

        Obrigada!! =)

  8. Priscila Machado disse:

    Olá Mimis! em 2012 consegui seguir a dieta rigorosamente e eliminei 13 kg, mas continuei emagrecendo e como cheguei aos 53 kg e fiquei magra demais fiz o reverso para chegar nos 56, 57 kg e infelizmente continuei a engordar afinal relaxei né. Agora com 77 kg preciso de qualquer forma emagrecer, pois a saúde começou a gritar, colesterol, pressão alta … e o famoso sedentarismo, fico ofegante em andar 01 quarteirão. Apesar de utilizar a bike como meio de transporte ainda assim sou sedentária. Li e reli seu blog e vi suas entrevistas em diversos canais e programas um dele foi no “Você Bonita”. Acabei por me motivar e mudar minha realidade sem falar que minhas roupas já não servem e a cada dia me visto pior devido as gordurinhas e se comprar roupas mais folgadas a cada dia comprarei mais folgadas ainda. Estou péssima já não tenho vontade nem de comprar uma langeri nova. Me olho no espelho e choro, choro e choro. Tenho vergonha de mim mesma de me olhar no espelho e ver a gorda que me tornei. Amanhã será um novo dia e tomara que eu esteja melhor. Comprei uma bola para de ginástica o que me diz tem sugestões de exercício para mim? Bjos

  9. Milton disse:

    Muito legal a história dele Mimis! Quanto mais a gente se identifica com as histórias mais admiramos! Parabéns mais uma vez!
    Bjs.
    Milton – http://www.vintesemanas.com.br

  10. ai mimis vc não sabe como seu blog é importante …sempre pego suas dicas e uso em minha casa, pois meu esposo precisa mudar seus hábitos!! muito obg sempre por compartilhar..a historia do Jeferson nos motiva muito!! muitos bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2014/06/receita-de-pave-de-limao.html

  11. Fabiola disse:

    Que incrivel a historia dele. Muito legal o produto também.
    bjsss

  12. Marisa disse:

    Oi Mimis
    Estou tomando esse produto e gostando muito. Beijos!

  13. Bruna disse:

    Mimis procurei na internet mas nao encontrei, voce sabe se existe Satislip para vender nos EUA? Sera que ele tem algum nome diferente aqui? beijoos

  14. anieli disse:

    alguém conseguiu acessar o link do produto?

  15. Glauciene Maciel de Abreu disse:

    Bom dia Mimis eu tenho 23 anos e tenho um problema chamado lupos e tomo predinisona de 20mg duas vezes ao dia então são 40 mg.
    e tomo hidroxo de cloroquina. tenho 1,50 de altura 69 Kg e com a predinisona retem muito liquido e da muita anciedade e da muita indisposição Você acha que o satislip vai tirar pelo menos um pouco dessa minha anciedade. E como vem esse kit. vem o que nele? ja te agradeço pela atenção. Glauciene.
    Me ajuda porfavor.

  16. Glauciene Maciel de Abreu disse:

    Bom dia Mimis eu tenho 23 anos e tenho um problema chamado lupos e tomo predinisona de 20mg duas vezes ao dia então são 40 mg.
    e tomo hidroxo de cloroquina. tenho 1,50 de altura 69 Kg e com a predinisona retem muito liquido e da muita anciedade e da muita indisposição Você acha que o satislip vai tirar pelo menos um pouco dessa minha anciedade. E como vem esse kit. vem o que nele? ja te agradeço pela atenção.
    Me ajuda porfavor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *