Massa primavera

Por Michelle Franzoni em 24 de novembro de 2015

Receita fácil, deliciosa e nutritiva para uma ocasião especial e festiva ou para o dia a dia corrido. É uma opção vegetariana e também combina bem com carne vermelha, frango e peixes.

A massa primavera é versátil pois rende um monte no prato por causa da adição dos vegetais. Aliás, é uma boa dica para quem ainda não consegue comer legumes e misturando com o macarrão pode ficar mais fácil para acostumar.

Eu adoro comer com salmão grelhado que já ensinei a fazer nesse POST. Pode ser feita com massa integral ou com versão sem glúten.

Vamos provar! Tenho certeza que vocês irão amar!
No blog tá cheio de receitas magrinhas. Cliquem AQUI para ver mais.

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Massa primavera
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Porções: Calorias por porção
250 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Cozinhe o macarrão em água fervente.
  2. Aqueça uma frigideira antiaderente e refogue o alho poró.
  3. Acrescente a abobrinha picada e tempere com sal e pimenta do reino.
  4. Junte as rodelas de tomate cereja e mexa enquanto cozinha.
  5. Para finalizar, adicione o azeite de oliva e o manjericão.
Dicas

Para aprender a refogar sem óleo, clique AQUI.

A versão sem glúten pode ser feita utilizando massa livre de glúten.

Veja mais receitas magrinhas AQUI.

Sugestão
Almoço e jantar.
www.blogdamimis.com.br

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

11 respostas para “Massa primavera”

  1. Adriana de Cássia Terra disse:

    Bom bonito aos olhos…

    Parabéns!

  2. Rosemary Avelar Fraga disse:

    Boa tarde tudo de bom e fácil de fazer

  3. jaqueline disse:

    ola estou em processo de emagrecimento pesava 79k em um mes estou com 70k!!!encontrei seu blog e estou amando tudo por aqui!!!Parabens!!!!!!!!!

  4. Faila disse:

    Como não amar este blog? Tudo aqui é maravilhoso, informações super valiosas…não estou em processo de emagrecimento, pois sou magra e malho a algum tempo, mas adoro ficar lendo sobre tudo, perco horas navegando no seu blog, aprendendo mais e mais sobre alimentação saudável, receitas fáceis, ótimas pro nosso dia-a-dia e pro nosso bolso (ressalva para o #queijocottage)…aqui vc perde peso, transforma sua vida e ainda ganha muito amor! <3

  5. Margareth Souza Campos Martins disse:

    Seu blog está com vírus, isso é ruim. Será que vc tem como limpar? Fica lá em cima, dizendo: Atenção, não perca esta oportunidade. Aí a gente quer abrir uma receita, abre a página deles pra vender remédio.

    • Michelle Franzoni disse:

      Oi amada. O site não tem vírus, é apenas um banner superior que leva a um parceiro esportivo. AS receitas estão todas abaixo do banner. Consegue acessar? Beijos!

  6. Virginia Ficagna disse:

    Humm! Delicia!
    Mimis, pode ser uma boa pedida para dias de treino?

    Bijokas

  7. Fernanda Ribeiro disse:

    Olá Mimis, primeiro gostaria de falar que seu blog tem me ajudado muito a perder peso. Gostaria de saber sobre o macarrão sem glúten, é mais ou menos calórico do que o macarrão integral? O que vc acha? Obrigada! Abraços, Fernanda

  8. liliana disse:

    Humm delicioso! quero fazer!

  9. Macir disse:

    Tudo muito bom, cada receita é u,ma surpresa de sabor.

  10. cenomia disse:

    Amei a receita do leute condensado com biomasa.Gostaria que me enviasse o que é bebida vegetal. Bjs

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