Black Friday saudável: delícias com super descontos

Por Michelle Franzoni em 27 de novembro de 2015

Black-Friday-saudável-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post2-mi-02-01

O Black Friday da Natue está rolando desde quarta-feira, eu já fiz as minhas escolhas e chegaram hoje, entrega super rápida. São produtos com até 80% de desconto e dá pra encher a dispensa de itens saudáveis perfeitos para o nosso dia a dia.

Vocês já conhecem a Natue, né? Já falei dela várias vezes aqui no blog. A loja é o maior e-commerce de produtos saudáveis do país e eu já sou cliente deles há tempo. Muitas seguidoras já viraram clientes da Natue também e adoram. É super seguro comprar e chega bem rapidinho.

As promoções estão ótimas! Vejam a minha seleção:

 

Black-Friday-saudável-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post-01-01-01

Óleo de Coco – Nu3 Natural
Prensado a frio, o óleo de coco extra virgem é um curinga na cozinha. Eu uso muito e adoro para fazer sobremesas, panquecas e até para hidratar os cabelos. Clique aqui.

Chá de Hibisco – Nu3 Natural
Sou fã do chá de hibisco há tempo e sempre passo essa dica para vocês. Ele ajuda a emagrecer, desinchar e ainda tem um monte de benefícios para a saúde, como o controle do colesterol e da pressão arterial. Cada sachê vem com uma frase bem fofa! Veja mais aqui.

Semente de Chia Premium – Nu3 Naturals
Amo chia e não pode faltar aqui em casa. Dá pra fazer muitas receitinhas, além de comer com o iogurte, com mamão, e até colocar nos pães caseiros. É um alimento incrível, cheio de benefícios, rico em fibras, dá saciedade, e tem várias vitaminas e minerais. Clique aqui.

Chocolate 70% Cacau com Nuts ou Goji Berry – Nu3 Natural
Quem consegue viver sem chocolate? É só optar por versões saudáveis. É delicioso, com sabor intenso de cacau que combina perfeitamente com as castanhas, avelã e amêndoas ou com o goji berry. Não contém leite, nem açúcar. Espiem aqui.

Salgadinho sem Glúten, Cebola e Salsa – Belive
Ótima opção para comer na praia ou servir numa reunião com os amigos. É um salgadinho mais saudável, feito com farinha de soja não transgênica, que é fonte de proteínas. Assado, não contém glúten e é temperado com sal light e por isso tem menos sódio que os outros salgadinhos convencionais. Vejam aqui.

Torrada Abóbora sem Glúten – Aminna
Eu adoro as torradinhas da Aminna e estavam com um super desconto. São bem levinhas e super pouco calóricas (só 17 calorias por fatia). Perfeitas para acompanhar pastinhas e patês saudáveis. Boa opção para os intolerantes e quem faz dieta sem glúten. Cliquem aqui.

Creme de Amendoim Natural – Amendoim & Cia
Creme de amendoim para passar no pão, comer com frutas e panquecas… Hummm! Eu amo! Esse é 100% natural, sem adição de açúcar ou óleo. É fonte de proteínas e de gorduras boas essenciais à saúde. Só não pode consumir exageradamente porque é calórica, podendo comprometer a sua dieta.

Biscoito Palitos, Linhaça Dourada – Sabor Alternativo
Estes palitinhos de linhaça são uma delícia. São livres de glúten, lactose e ovos, e são feitos com fécula de mandioca e fibra de beterraba, além de semente de linhaça dourada. Cliquem aqui.

Bea Hair – Beavita
Um suplemento de vitaminas e minerais específicos para saúde dos cabelos que contém vitamina A, B1, B2, B6, Biotina, C, E, ácido fólico, cálcio, manganês e zinco, que auxiliam na manutenção e beleza dos fios. Além disso, também tem colágeno hidrolisado! Dá uma força para os cabelos crescerem bonitos e saudáveis. Ver aqui.

Farinha de Beterraba – Nu3 Naturals
Os benefícios da beterraba para a saúde são vários, ela é super rica em antioxidantes e fibras. Esta farinha de beterraba é mais uma opção de farinha funcional e dá pra usar em panquecas, na tapioca ou crepioca, bolos e pães e deixa uma cor linda! Estou louca para testar várias receitinhas com ela.

Ai quanta coisa boa! Eu fico louca quando visito o site da Natue porque tem tudo o que a gente precisa para manter a dieta e a vida saudável. E com super descontos então, fica melhor ainda! Quem quiser espiar todos os produtos do Black Friday é só clicar aqui. A promoção vai até hoje à noite!

O que mais gostaram da minha seleção? Vocês já conheciam a Natue? Me contem!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

9 respostas para “Black Friday saudável: delícias com super descontos”

  1. carmen disse:

    Hola quiero saber mas sobre ete producto gracias

  2. Preciso eliminar 30kg pois estou acima do peso e como consequência desenvolvi asma e outros problemas respiratórios. Hoje me matriculei na academia mais minha maior dificuldade e mudar minha alimentação. Tenho 1.63 de altura e peso 89kg o medico diz que o peso ideal pra minha altura e entre 60 e 63 kg .

  3. Barbara disse:

    Mimis! o oleo de coco acabou! fui tentar comprar pra fazer a umectaçào e não consegui. que pena. quero mais black friday natue. Beijos

  4. Laura disse:

    Adorei tudo. já fiz minhas comprinhas. Comprei chá verde também que adoro!
    Beijos!

  5. ana mara disse:

    Adoro a Natue. A promocao tá demais. Boas escolhas Mimis

  6. Wagna disse:

    Olha a tapioca de 1kg compro de 6,90. Esse preço deve estar errado!!!!! De 32,70 por 21,90 é Black fraudeee rs

  7. Charmene disse:

    Adoro o Natue! E tá Black Friday de vdd mesmo. O “Whey de Arroz” que eu tomo tá saindo 3 pelo preço de 1 praticamente. Fiz estoque!

  8. Pamela disse:

    Oooi mimis
    Posso usar a pasta de amendoim uma vez por dia, todos os dias? ???
    Adoro seu blog bjsss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *