Verão a mil: super produtos para ficar linda

Por Michelle Franzoni em 16 de dezembro de 2015

O verão é uma delícia, né, gente?? É muita praia, mar, piscina, sol… AMO! Ainda mais se estiver de férias, quando aproveitamos cada momento dessa estação. 😀 Mas essa época é danadinha! Pois além de gostosa ela também gosta de danificar nossa pele e cabelos. Por isso resolvi fazer uma seleção com os TOP produtos de beleza essenciais do verão. Eles vão realçar nossa lindeza e proteger cada pedacinho do nosso corpo para podermos aproveitar tudo o que verão oferece, sem medo de ser feliz!

produtos-para-o-verão-blog-da-mimis-michelle-franzoni-post
São vários produtos maravilhosos, não é mesmo?! Gostaram? Eu tenho os meus queridinhos, aqueles que não fico sem de jeito nenhum. Por exemplo o leave-in, que protege os fios dos raios solares. Também não deixo de passar um protetor no rosto, que aliás fica a dica: não devemos esquecer dele nunca, independente da estação do ano, pois evita o envelhecimento precoce e o câncer de pele!! E, por fim, sempre tenho um protetor labial na bolsa.

Gosto também de investir nos iluminadores corporais para dar aquele efeito de pele dourada. Nossa, somem até as imperfeiçõezinhas. Experimentem! Já fiz um post falando dessa minha queda pela cor do verão e listei produtos, deem uma olhada AQUI.

E aí, meninas, contem pra mim, o que não pode ficar de fora da bolsa de verão de vocês?? 😀

 

Vetor: Shutterstock.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

4 respostas para “Verão a mil: super produtos para ficar linda”

  1. Acho suuuuper importante cuidar também da saúde da “periferia” rs
    Adorei as dicas Mimis!

    Beeeijos!

  2. Lu disse:

    Oi Michele! !
    Sou super fã sua e te acompanho sempre! faço mtas receitas suas aqui em casa e ate as crianças comem. …
    Quero saber onde posso adquirir o iluminador da vult e o protetor capital solei por este preço. Vc pode me indicar em qual loja virtual eu compro? ?
    Eu moro em curitiba e se tiver loja física aqui que vc conheça e que esteja praticando esse preço vc tb pode me indicar que vou lá! !
    Um super beijo e que Deus sempre esteja a frente dos teus projeto.
    Vc eh mto massa!!! Adoro seu jeito.
    Lu

  3. Polianna disse:

    Ótimas dicas!Produtos de qualidade, bem completa. Adorei!Amo suas dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *