Beauty News: janeiro

Por Michelle Franzoni em 20 de janeiro de 2016

Gatonaaas! Nesse primeiro Beauty News do ano compartilho com vocês as fortes tendências na moda e cosmético de 2016! Quem ama estar sempre na moda vai curtir muito essas dicas! Então, venham com tudo!

Venham ver os new produtos super trends do ano! 😀

beauty_news_janeiro_blog_mimis-michelle-franzoni

1. Romântico
Meninas, podem descer do salto sem medo! A aposta do momento são calçados baixos, como tênis, flatforms e oxfords e com estampas floridas. Fofo, né? A ideia já foi lançada em 2015 e agora é mantida para a coleção e pré-outono 2016 de marcas como Lanvin, Alexander McQueen e Bottega Veneta.

2. It-bag
A Fendi acaba de lançar um modelo lindo de bolsa: a Dot.com! Daquelas que a gente olha e já tem certeza que vai virar febre. Ela é um mix de bolsa funcional com fashion. Dentro dela ainda vem um clutch (uma bolsinha de mão). Amei! A diva chega ainda esse mês no Brasil!

3. Reluzente
Bora deixar o look mais leve com uma tendência super em alta vinda lá dos anos 80: os óculos espelhados. Não importa o modelo da armação, basta que tenha as espelhadas e, de preferência, coloridas.

4. Sobrancelha HD
A moda foi lançada no Instagram pela Kylie Jenner, da família Kardashian, e agora é trend! A ideia é a sobrancelha começar clarinha e ir escurecendo, como se fosse degrade. O modelo já era usado por drag queens.

5. Sardinhas
Sempre quis ter sardinhas? Então chegou a hora de arrasar com as pintinhas temporárias da Freck Yourself. A startup de beleza lançou uma espécie de tatuagem semi-permanente, que dura 2 dias e garante resultado realista. Achei um charme!

6. Gypsy
O cropped continua com tudo, e agora ele se juntou à blusa ciganinha para ficar ainda mais charmoso. O estilo mostrou-se tendência forte no SPFW para looks 2016. Para equilibrar a sensualidade do top, o ideal é combinar com peças de cintura alta.

7. Brechó chic
Comprar em brechó é a nova tendência. Na ideia de mundo sustentável a moda consciente está com tudo e apresenta-se mais como uma atitude do que qualquer outra coisa. A própria Gucci motiva a ideia em sua última coleção, com roupas bem retrôs. Uma sugestão de como começar, é comprando peças chaves, bem clássicas, como cardigãs e saias. Aposte na saia jeans de cós alto de botão na frente. 😉

7. Suco ou cerveja?
A novidade do verão é a Kaiser Radler, uma nova categoria de cerveja com suco de fruta! A marca acaba de lançar a Radler Tangerina com suco de tangerina e teor alcóolico baixinho, com apenas 2%. E o melhor: tem menos calorias. A nova categoria da bebida no Brasil aposta em um público jovem que quer se cuidar mas sem abrir mão de alguns prazeres nas horas de lazer.

Amei todas as novidades! Muita coisa cool esse ano, né, meninas? Quais das novis vocês mais curtiram??

 

Vetor: Shutterstock.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

2 respostas para “Beauty News: janeiro”

  1. Iara Rebouças disse:

    Acho um absurdo o lançamento de bebidas com sabores de suco com finalidade de atrair os jovens para o consumo de álcool, cada vez mais cedo.

    • Brenda disse:

      Concordo Iara, achei um absurdo…tão achando que bebida é brincadeira que é bonito ficar bebado…o alcolismo no mundo todo é um grande problema, principalmente em jovens que já são inconsequentes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *