Super treino: agachamento e abdominal

Por Michelle Franzoni em 12 de maio de 2016

A atividade física deve estar presente na vida de todo mundo! Vocês já estão praticando?

Eu comecei a fazer logo no início do meu processo de emagrecimento, como conto nesse POST. E hoje mostro dois exercícios bem legais para vocês!

O abdominal pode ser feito no banco inclinado, que é mais difícil, ou no chão mesmo. E o agachamento é um educativo para quem quer aprender a faze-lo livre de aparelhos. O step aumenta a amplitude de movimento e só é necessário se você desce bastante e corretamente. Pode ser feito até em casa! Bora?!

Cliquem AQUI para ver mais exercícios e e inscrevam-se no meu canal do youtube AQUI que está cheio de novidades.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

11 respostas para “Super treino: agachamento e abdominal”

  1. As atividades físicas do vídeo Gostei são atividades fácil, essa do vídeo acima eu acabei de fazer voo procurar mais vídeos Gostei parabéns

  2. Luana disse:

    Oi bom dia, estou com uma dúvida a respeito do agachamento, faz meses que treino, só que já percebi que meu professor nao me passa agachamentos, e todo mundo fala que é o exercício principal para gluteos e pernas, ele troca meu treino a cada 3 meses porém sempre sem os agachamentos, não entendo o porque…

  3. Suélen disse:

    Oi Mimis, adoro o seu trabalho!!
    Amo suas receitas e exercícios!!!
    Você poderia passar um exercício para eliminar a papada ou o queixo duplo??

    Bjssss

  4. WHENIDA disse:

    Ola! parabens pelo seu trabalho.
    Que tal vc dar dicas de exercicios seguros para gravidas fazer em casa?!
    Deus te abencoe,

  5. Whenida disse:

    Olá boa noite! Parabéns pelo blog.
    Que tal vc fazer um post dando dicas de exercício físico seguro para grávidas? Um vídeo mostrando como fazer seria ótimo.

  6. Whenida disse:

    Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog.
    Que tal fazer um post com exercícios para grávidas? Seria muito interessante um vídeo ensinando como malhar em casa de modo seguro durante a gravidez.
    Obrigada
    Whenida
    USA

  7. Veridiana disse:

    Michele; obrigada por vc compartilhar todas as coisas com a gente e tuas experiências. Podes me passar o contato da sua homeopata? Obrigada. Um beijo e sucesso. Estou adorando tua irmã.

  8. Ana Carina disse:

    Olá Mimis!
    tenho acompanhado seu blog e tirado muito proveito dele…srrss
    Não sou gorda, ao contrário, sou magra, porém com um percentual de gordura acima da média. Assim preciso alterar a minha composição corporal, o que é muito difícil…os falsos magros também sofrem…rsrs
    Estou em busca de um personal trainer on line. Vi em alguma postagem sua que você utiliza este tipo de serviço, poderia indicar?
    Estou malhando fazem 5 meses e não consigo muito resultado. Estou com acompanhamento nutricional. Mas na academia me sinto um pouco abandonada…
    Obrigada e parabéns por suas conquistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *