Shake de manga e laranja

Por Michelle Franzoni em 31 de janeiro de 2017

Eu amo um shake delicioso com frutas frescas. E vocês? A receita de hoje combina frutas e fibras em tem um resultado fantástico.

Testem esse sabor e me contem se gostaram! Veja mais receitas de sucos e shakes AQUI.

Shake de manga e laranja
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Porções: Calorias por porção
210 Kcal
Ingredientes
Modo de preparo
  1. Bata todos os ingredientes no liquidificador.
  2. Sirva em um copo com gelo.
Dicas

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

Sugestão
Café da manhã, lanche, pré treino
www.blogdamimis.com.br

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

6 respostas para “Shake de manga e laranja”

  1. Erica disse:

    Adorei o blog, parabéns!

  2. Larissa disse:

    Bom dia MIMIS! O que seria 0,25 de xícara de água?
    Gosto mt do seu trabalho aqui no blog, parabéns!

  3. Liliane Sarah disse:

    Mimis, adoro suas receitas, mas tenho muita duvida com relação a “porções”. Por exemplo, estou seguindo a dieta no seu blog e no almoço vem escrito: uma porção de frango, etc.. Qual a quantidade dessa porção? 100g? 150g? menos?
    O mesmo acontece com outras receitas, como o estrogonoffe de frango light, diz que rende 3 porções, mas não sei como medir. Uma porção seria uma colher de servir?

  4. Lidiane de Freitas Pereira disse:

    Pode trocar a linhaça pela chia? Aumentam as calorias?

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