Beauty News: lançamentos em cosméticos e as últimas da moda

Por Michelle Franzoni em 02 de março de 2017

As marcas de cosméticos estão fervendo em lançamentos! Tem novidade da Chanel, Dior e L’Óreal!!! Além das últimas tendências da moda, que definitivamente saíram das passarelas e ganharam as ruas, como o boné, os cabelos molhados e as incríveis unhas de arame! Vejam os detalhes de cada uma!! 🙂

Têm novidades? Compartilhem comigo aqui nos comentários!

Peça-chave: boné
Os fashionistas ressuscitaram o boné. Isso mesmo. E ele não é mais restrito aos estilos largadão ou esportista, ele cabe até como acessório elegante e com vestido longo. Tudo bem que isso parece “moda de passarela”, mas para quem quer apostar num ar moderninho e fashion, pode apostar sem medo no look urbano!

Cosméticos A Bela e a Fera
O filme A Bela e a Fera é a nova sensação do momento e L’Óréal não vai deixar que essa febre passe em vão. A marca de cosméticos acaba de lançar uma linha inspirada no filme, com kits de batom e esmalte que veem dentro de caixas trabalhadas no maior capricho para deixar a gente querendo MUITO, tanto ver o filme como ter essas fofurices! São sete cores diferentes. Mas o preço não tem nada de fofo: cerca de R$300.

#wiredworknails
As unhas ganham um novo destaque com ARAMES! O design, chamado de wired worknails (algo como pastas de trabalho com fio, se traduzido ao pé da letra) foi criado pela nail-queen sul-coreana Eun Kyung Park, famosa por criar as unhas de vidro. Ela diz ter se inspirado em letreiros e tinha a ideia de se expressar por meio delas.

Cabelo molhado
O wet hair é a nova moda para os fios. A moda era restrita às passarelas até que Kim Kardashian resolveu aplicar no look do dia a dia. A ideia é usar gel nos cabelos, que podem ficar soltos ou presos num coque ou num simples rabo de cavalo.

“O Nº 5 da atualidade”
A Chanel lança a sua quinta versão do Nº5!!! São 96 anos de história do perfume icônico, e para 2017 ele teve que se reinventar! Segundo a própria Chanel, este é “o Nº 5 da atualidade”, com uma fragrância mais fresca e vibrante.

Hidratante Dior
A Dior acaba de lançar o Addict Lip Glow, um bálsamo em gloss que cria uma super camada de proteção fixa nos lábios. Sim, fixa! Diferentemente dos gloss comuns ele demora para sair da boca. Ele veio na cor rosa claro, quase transparente, tem fator de proteção solar e pode ser usado tanto como gloss (fica meio rosadinho) ou apenas como base pré-batom. A embalagem é linda, porém o preço nem tanto, cerca de R$140.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *