Granola salgada

Por Michelle Franzoni em 25 de abril de 2017

Gente! Todo mundo está acostumado a comer granola ou pelo menos sabe que é um alimento saudável que pode ser inserido na dieta. Mas o que muita gente não sabe é que podemos preparar uma versão salgada para ser usada com saladas, sopas, tortas e afins. O mais legal é que a receita é versátil e pode ser alterada conforme nosso gosto e coisas que temos em casa.

Eu já passei a receita de granola doce aqui e agora vou passar a receita deliciosa de granola salgada.

Bora preparar! Postem fotos na fanpage do blog para eu ver!

Veja todas as minhas receitas magrinhas e saudáveis AQUI.

Granola salgada
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Ingredientes
Modo de preparo
  1. Misture todos os ingredientes.
  2. Leve ao forno médio por cerca de 20 minutos mexendo de vez em quando.
  3. Retire do forno e aguarde esfriar.
  4. Guarde em um pote com tampa.
Dicas

A granola pode ser conservada em geladeira por até 6 meses.

Os ingredientes podem ser substituídos com criatividade.

Quem tem intolerância ao glúten deve usar aveia sem glúten.

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

Sugestão
Café da manhã, lanche, pré treino, almoço, jantar
www.blogdamimis.com.br

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

3 respostas para “Granola salgada”

  1. Lucia Maria da Silva Mendes disse:

    Olá bom dia tento ver tuas receitas..Mas não consigo.

  2. Joice Cruz disse:

    Mimis, quantas calorias por porção?

  3. Maria Cristina Vaz Teixeira disse:

    Legal demais

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