Beauty News: fashionistas escolhem os acessórios do inverno 2017

Por Michelle Franzoni em 12 de julho de 2017

Alguns acessórios podem mudar completamente nosso look e nos deixar ainda mais estilosas. É o caso das correntes de óculos estilo “vovó”. Já era a época em que esse acessório era visto como estranho pelos mais moderninhos, ele agora é peça-chave! Além dele, outras novidades e retornos vão fazer a sua cabeça! Venham conferir!!

Branqueador dental portátil
O kit de clareamento dental express e portátil, que carrega a bateria ao conectar-se ao celular vem com molde de boca, laser e gel clareador. Ele age por 15 minutos. O mais curioso do aparelho é que carrega ao se conectar a um celular. Prático, não?

Correntes de óculos da vovó
A corrente de óculos da vovó tem tudo para ser uma das peças mais amadas da temporada. Elas deixaram de ser apenas funcionais para se tornarem acessórios incríveis! Use correntes coloridas, de metal, acetato, seda…, mas nada de nylon, ok?!

Bota vermelha
Vai reinar soberana nesse inverno! Já foi a escolhida nos desfiles de grifes como Fendi, Tod’s, Emporio Armani e Roksanda. É uma boa forma de esquentar o inverno!!

Óculos ovais pequenos
Os óculos ovais pequenos voltaram a fazer parte dos acessórios mais amados entre fashionistas e celebridades! Eles foram hit na década de 70 e hoje voltam com força total!

Mom jeans
A calça de cintura alta com o caimento do shape reto, larguinha nas pernas, oposto da skinny está com tudo! É a mom jeans ou “jeans da mamãe”, por ser confortável e ser modelo anos 90. É isso aí, a moda é cíclica!

Cabelos rosa algodão-doce
As novas cores da vez são o algodão-doce ou sua versão mais desbotada o blorange-pink. A ideia é descolorir e usar tinturas fantasia para dar a cor. E o melhor: a tendência é não se preocupar com a raiz.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *