Como prevenir e tratar a queda de cabelo

Por Michelle Franzoni em 20 de julho de 2017

A queda de cabelo pode estar relacionada a diversos fatores que vão além da parte estética, e normalmente se ligam a problemas factuais e que podem ser revertidos de forma natural, como o estresse e a má alimentação. Neste caso, produtos, massagens ou remédios não vão resolver, pelo menos não sozinhos. Para vencer essa fase nada agradável de forma rápida, existem métodos eficazes, e os separei em dicas para vocês!! Seguindo o passo a passo, será possível combater a queda e ao mesmo tempo estimular o crescimento dos fios!

Vale ressaltar que em muitos casos o problema pode algum problema de saúde, como anemia, por exemplo, ou ser genético ou estar relacionado aos hormônios. Para quem sente que o problema de queda e fios fracos não é algo temporário, deve procurar o médico. 😉

Vocês vão curtir também:

>> Nutrientes para cabelos incríveis e saudáveis

>> Produtos No e Low Poo: sugestões para um tratamento perfeito

>> Mantenha a calma: 10 passos para lidar com a pressão

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

2 respostas para “Como prevenir e tratar a queda de cabelo”

  1. Luana disse:

    temos que prevenir a queda de cabelo mesmo, quando a idade vai chegando os cabelos começam a cair com mais facilidade.

  2. Rafael reis disse:

    Dicas perfeitas, minha esposa estava passando por esses problemas e essas dicas ajudaram a superar. obrigado pelo conteúdo blogdamimis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *