Mitos e verdades: bebidas alcoólicas x dieta

Por Michelle Franzoni em 18 de dezembro de 2017

Que as bebidas alcoólicas fazem parte do pacote de vilões do emagrecimento saudável nós já sabemos, mas será que conseguimos driblar algumas armadilhas e incluí-las na dieta? Afinal, fim de ano está aí, e com tantos happy hours vai ser difícil dizer “não” para aquele brinde entre amigos e familiares. Para ajudar, trouxe dicas, tabelas de calorias e uma seleção de mitos e verdades sobre elas.

Claro, o ideal mesmo é evitar as bebidas alcoólicas, manter a dieta em dia e apostar no meu drink fit! Clica aqui para ver a receita!

Mas, se não resistirem, optem pelas bebidas menos calóricas (veja o quadro abaixo) e, claro, evitem o excesso, combinado?

Para quem passar da conta a dica é apostar no suco revitalizante para acabar com a ressaca rs.

Confira a tabela de mitos e verdades com dicas e calorias. Deixem lá embaixo o depoimento de vocês sobre o que acharam do post, se ajudou de alguma forma! Beijocas

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *