Ideias econômicas para entreter as crianças

Por Michelle Franzoni em 04 de janeiro de 2018

Para quem tem filhos as férias são sinônimo de criatividade. Sim, porque tem que ter muita criatividade para entreter os pequenos nesse período que estão em casa. Eu ainda não tenho filhos, mas imagino como deve ser. E, claro, pretendo ter os meus logo logo, por isso já ando pesquisando sobre essas coisas. Afinal, o que fazer para divertir os filhos em casa, sem precisar recorrer para as telas de computador e televisão?

Selecionei as ideias mais legais para inspirar vocês! As dicas mais incríveis que encontrei, descobri que são da Estéfi Machado, nunca vi uma mãe tão criativa! AMEI! E escolhi compartilhar as coisas verdadeiramente possíveis de serem criadas por nós mesmos num custo quase zero. Bora espiar e colocar em prática??

Deixem suas sugestões sobre esse tipo de entretenimento para crianças lá nos comentários, no final do post! Beijocas.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Ideias econômicas para entreter as crianças”

  1. Maria disse:

    Preciso dizer que ameiiii!!!! Muito legal mesmo, às vezes é tão difícil ter ideias para entreter as crianças, principalmente nessa era tecnológica, eles querem ficar o dia todo no celular, tablet, etc…Muito obrigada mesmo, as dicas vão ser muito úteis para mim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *