Beauty News: últimas tendências em moda

Por Michelle Franzoni em 08 de fevereiro de 2018

Quantas novidades têm esse mês??? MUITAS! Selecionei as mais divertidas e possíveis, claro, de serem aplicadas no nosso dia a dia! São as news do mês, galerinha! Espero que gostem! Quem já usa ou tem algum acessório desses, contem nos comentários! Beijocasss

Biquíni Cropped
No lugar do sutiã da parte de cima, ou da cortininha, a moda agora é apostar em blusinhas/topes/cropped. E os modelos variam: tem ombro a ombro, com ou sem babados, com renda, jeans, vocês escolhem.

Extensão de sobrancelhas
A Beauty Box Korea lançou um gel de extensão de fios de sobrancelhas chamado Reallyyy Eyebrow Extensions, com pedaços de cabelo fino (sintéticos) que devem ser aplicados com o pincel que já vem na embalagem. Dá para fazer sozinha, na hora da make mesmo. No site da marca o produto está por US$ 25 aproximadamente de R$ 82, mas infelizmente AINDA não entrega no Brasil. Vocês comprariam?

Que iluminador é esse?
Sabe aquele emoji de cocô? Então, a Clean Slate Cosmetics acaba de lançar um iluminador bafônico e irônico: em formato do emoji de cocô. E segundo a vlogger americana Tati Westbrook, o resultado é incrível! Tem sete cores diferentes, passando por tons de dourado, bronze e roxo! Além disso, o cosmético é vegano e cruelty-free. Já quero! kkk

Socks boots
Chegaram a ver o clipe da música “Paradinha” da Anitta? A cantora usa uma bota bem justa (foto na arte). Essa bota ganhou destaque faz tempo na semana de moda de alta-costura de Paris, em 2016, o sapato virou o grande hit da grife Vetements e tem aparecido cada vez mais em diversas versões de outras marcas. Vocês usariam?

Chapéu de palha “tailandês”
Depois dos chapéus Panamá e do Fedora, agora é o “tailandês” ganhar a cabeça das celebridades. Ele é de palha, com abas largas, topo arredondado e feito de palha, bem rústico mesmo. Ele aparece nos looks de praia, e não é que fica estiloso? Eu gostei, e vocês?

Óculos transparente
Parece que em 2018 as fashionistas tendem a abandonar os óculos espelhados de 2017 e apostar em algo mais clean, com lentes coloridas e transparentes, e principalmente nos formatos oval e gatinho. O design já ganhou destaque nas semanas internacionais de moda, como Nova York, Londres e agora Milão.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *