Esteira: dicas para se divertir durante o exercício

Por Michelle Franzoni em 08 de março de 2018

Fazer esteira é ótimo! Uns usam mais para dar uma aquecida antes dos exercícios, outros para fortalecer o sistema cardíaco, e outros usam como base do treino aeróbico para perder peso! Mas, praticamente todos pensam igual: que fazer esteira é um tédio. Então, como mudar isso e transformar a atividade em algo divertido??

Vejam que demais essas dicas que separei para vocês. Se tiverem outras, compartilhem nos comentários! Beijocasss

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

8 respostas para “Esteira: dicas para se divertir durante o exercício”

  1. ola gostei do seu blog amo café tbm um abraço !!se puder traga mais noticias sobre o assunto!! vou vereficar com frequencia obrigada !!

  2. muito boa as suas dicas!!!!

  3. Muito boas as dicas! Compramos uma esteira recentemente, e é interessante buscar formas de não ficar entediado ao dar uma caminhada/corrida. Parabéns!

  4. muito bom o artigo parabéns

  5. Oi Michele. Te admiro muito moro em Floripa também trabalho num café no Floripa shopping tenho colesterol alto mas tenho uma dificuldade de fazer dieta e por trabalhar muito não me alimento direito .queria muito sua ajuda

  6. Raquel disse:

    Eu não consigo correr na esteira! Não sei oq acontece pareci q eu vou com o pé para frente ou volto ele e ela faz um som como se meu pé estivesse rastando nela. Acho q fico um pouco com vergonha de correr e travo

  7. Andreia lange disse:

    Adorei e preciso recomeçar minha reeducação alimentar
    Preciso de ajuda

  8. Glauce disse:

    MUITO BOM O CONTEÚDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *