Unhas postiças: veja os tipos e se vale a pena investir

Por Michelle Franzoni em 19 de abril de 2018

As unhas compridas nunca fizeram tanto sucesso quanto agora. Mas, será que vale a pena o investimento? Existem 4 tipos de unhas postiças no Brasil: de porcelanas ou acrílicas, de gel ou silicone, a acrigel e a de fibras de vidro, cada uma tem suas vantagens e é você quem deve escolher qual a melhor opção para apostar.

Quem não deve fazer?
Tod@s que quiserem podem fazer, claro! Porém, vale ficar atento que unhas postiças são frágeis, principalmente se você aposta em um tamanho considerável. Então, para quem usa muito as mãos nos afazeres do dia a dia e mexe muito com água, o investimento não é muito válido. Eu, por exemplo, adoro mexer na horta, então fica um pouco complicado. Nesse caso, o ideal é apostar no alongamento quando tiver um evento especial.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

5 respostas para “Unhas postiças: veja os tipos e se vale a pena investir”

  1. Ótima a sua explicação, eu poderia acrescentar um post que eu publiquei bem explicativo, comparando as unhas de gel e as unhas de acrílico 😉

  2. Adorei a dica, vou tentar fazer!
    Obrigada

  3. Victória Brito disse:

    Eu já usei Tips só com a cola e durou muito pouco tempo, realmente os alongamentos de outros tipos duram mais.

  4. Rosane Silva disse:

    Adorei a explicação, me ajudou muito!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *