Fica a Dica especial de Dia dos Namorados

Por Michelle Franzoni em 30 de maio de 2018

No mês de junho tem o Dia dos Namorados e selecionei algumas dicas para quem quer surpreender o amor, seja com livros de presente, com uma ida no cinema ou ainda com locais inusitados para aproveitar o dia (ou a noite). Tem dicas para quem não namora também, afinal, um cineminha entre amig@s é sempre bem-vindo.

Espero que gostem, se tiverem mais dicas, incluam nos comentários! Beijocas

LIVROS

Me poupe!
Pode comprar para se presentear também! Esse livro é para ajudar a economizar, como o nome já diz. A autora comprou seu primeiro apartamento à vista (e sozinha) aos 23 anos e ficou milionária aos 32. Em seu primeiro livro pretende compartilhar suas manhas. Legal, né?

Casais Inteligentes Enriquecem Juntos – Finanças Para Casais
Presente cheio de intenção para o Dia dos Namorados (já mostra que você quer ir além nesse relacionamento). De um jeito simples, de forma bem didática, ele dá dicas de planejamento financeiro, investimentos, quando juntar e quando não juntar o dinheiro do casal, quando comprar a casa… e até sobre educação dos filhos. Muito legal, vale a pena e é um presente fofo!

Para as solteiras, com amor
Ok, tem dica para as solteiras de plantão sim, não chorem! Kkk Afinal, estar solteira pode ser muito divertido (e como!!) Então, presenteie-se com este livro da digital influencer Julia Faria defende que o foco principal é conhecer melhor a si própria, amar-se, respeitar-se e se curtir. “Só assim conseguirão encontrar suas caras-metades (se assim desejarem)”, diz a autora.

FILMES

Han Solo: Uma História Star Wars
Um dos personagens mais queridos da saga Star Wars ganha seu filme! Para os fãs, um presentão! Para quem ainda não conhece a saga, fica aqui uma outra dica: faz maratona de Star Wars com o amor e depois o leva para assistir Han Solo no cinema

Verdade ou Desafio
Prefere filme de terror e suspense, então aposte em Verdade ou Desafio. A típica história de um grupo de amigos atrás de aventuras que acaba se envolvendo em algo sinistro. Durante uma viagem, um estranho o convence de jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio. Ao começar, o jogo desperta algo maligno. É para dar sustinho e abraçar o amor! Kkk

Submersão
Pelo nome do filme já pode ver que é algo intenso! Uma história de amor em um filme de fortes emoções. Um casal se separar para realizar seus respectivos sonhos, e quando tudo parece dar errado, o único jeito é fechar os olhos e lembrar do que sentiam quando estavam juntos. Quero ver com o meu amor! kkk

EVENTOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Show Curumin
O multi-instrumentista Curumin se apresenta no SESC Vila Mariana, em São Paulo, no dia 12 de junho, a partir das 21h, com canções de seu terceiro disco, Arrocha, que mescla percussão orgânica com elementos da música eletrônica, além de sons de seus outros dois trabalhos, Achados e Perdidos e Japan Pop Show. Delícia de Dia dos Namorados, hein? Apenas 18 reais.

Salão secreto no subterrâneo 
Para um Dia dos Namorados incrível, a dica é levar o amor para conhecer o restaurante que fica no salão secreto do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, que fica no subterrâneo!! O Salão Assyrio possui uma composição arquitetônica entre os estilos babilônico, assyrio e persa, foi precursor dos primeiros grandes bailes de máscaras do Municipal – além de abrigar um cabaré, que já contou com apresentações de Pixinguinha, acompanhado de seu lendário grupo Os Oito Batutas. O espaço foi restaurado nos anos 1970 e é encantador.

Trilha do Morro das Aranhas em Florianópolis
Seu amor é mais descolado e esportista? Não tem problema, leve-o para fazer uma trilha! Em Florianópolis a minha dica é a Trilha do Morro das Aranhas em Florianópolis, que se inicia no canto sul da Praia do Santinho e termina na praia do Moçambique.  O legal é que tem uma pegada histórica, já que é possível ver de pertinho inscrições rupestres pelo costão. A entrada é livre.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *