Beauty news de agosto: jaquetas-quadros e conceito logomania

Por Michelle Franzoni em 09 de agosto de 2018

 

Para tudo! Essa mês tem muita moda antiga voltando com tudo! É só espiar as jaquetas com desenhos enormes nas costas. Antes, usávamos mais frases, agora a pegada é mais artística, com verdadeiras obras de arte pintadas ou simplesmente colocadas/costuradas, dá para fazer em casa. E o conceito logomania? Curtem? Vejam todas as novidades de agosto no nosso beauty news e contem, lá nos comentários, o que acharam! Beijocas.

Nova linha Nativa Spa
O Boticário lança nova fragrância na linha Nativa Spa, o Ameixa Negra. Que conta com Body Splash, Óleo Corporal, além de sabonete, hidratante corporal e de mãos.
Body Splash (54,90 reais*, na arte) e Óleo Corporal (67,90 reais*, na arte).

Revigorada instantânea
A linha Premier Cru, Caudalíe, foi toda reformulada, ganhando textura mais leve e de rápida absorção. Esse é o creme facial, o queridinho do momento.  Creme facial (669 reais*, na arte).

Conceito logomania
A grife italiana Alberta Ferreti lançou uma coleção-cápsula com o logo da Alitalia (companhia aérea). E não é que a tendência pegou? Influencers do mundo toso já estão desfilando as suas t-shirts e moletons com a logo. Será que pega? Teve desfile da grife em Milão. Cada t-shirt custa U$ 225 (cerca de R$ 864), enquanto os moletons saem por U$ 460 (cerca de R$ 1.767).

Jaquetas-quadros
A moda é apostar em exclusividade. Usar jaquetas para isso é uma ideia incrível. E o legal é que você mesmo pode colocar a criatividade em ação e fazer.

Valores pesquisados em 1/8/2018.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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