Natal: 6 dicas para deixar esse dia mais mágico

Por Michelle Franzoni em 21 de dezembro de 2018

O Natal não tem a ver com trocas de presentes, há muito mais significado neste dia. É dia de trazer para consciência tudo o que podemos melhorar em nós mesmos. O que você quer para o próximo ano? Para isso, doe-se mais, compartilhe o que você tem. Faça alguém feliz! Vejam algumas dicas de como deixar esse dia ainda mais mágico e recheado de amor e felicidade.

1 – Ligue para alguém distante
Ligue para um familiar distante e/ou um amigo. Escolha aquele que faz tempo que você não conversa.

2 – Perdoe e peça perdão
Está chateado ou brigado com alguém? É hora de arrumar isso. Não importa quem é o culpado. Peça você o perdão, mesmo que acredite que é ela quem deva pedir.

3 – Doe uma cesta básica
Veja o que está dentro do seu orçamento e doe comida a quem precisa. Nem que seja um prato de comida, principalmente no dia de Natal. Isso pode mudar a noite de alguém ou até de uma família inteira.

4 – Presenteie quem não vai ganhar presente
Escolha comprar presentes para os mais necessitados. Brinquedos para crianças carentes, comida para os pais. Mude o Natal de alguém.

5 – Convite para a ceia
Aquela pessoa que você sabe que vai passar sozinha. Pode ser o cara chato de empresa ou a vizinha ranzinza. É Natal! Todos merecem amor!

Gostaram das dicas? Vão colocar em prática? Contem pra mim aqui nos comentários! Beijocas e ótimas festas!

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *