Beauty News março: tendências para apostar o ano todo

Por Michelle Franzoni em 13 de março de 2019

Novidades em moda? AMO! Às vezes não dá para investir $$$$ nas grifes, mas podemos aderir a todas as ideias. Além disso, é muito divertido saber o que está bombando por aí. Vejam as novas tendências do ano e me contem qual delas vocês mais gostaram! 🙂

Sandália estilo boneca
O sapato estilo boneca, também conhecido como tipo Mary Jane, aqueles considerados românticos, voltaram à moda e caíram nas graças dos fashionistas mais descolados. Usar o calçado de forma descolada está ganhando espaço no street style.

Levi’s e Peanuts lançam coleção em parceria
A Levi’s e a turma do Snoopy juntos? Sim! Snoopy, Charlie Brown, Linus, Lucy e Paty Pimentinha estão todos incluídos em uma linha de jeans, camisetas, moletons e jaquetas de babar!

Bolsa Laundry Tote
A nova it-bag faz parte da coleção Cruise 2019 da Gucci. Foi criada em homenagem a um hotel Chateau Marmont, famoso entre estrelas de Hollywood. A inspiração foram as sacolas que os hóspedes deixavam roupas para serem mandadas para lavanderia. Ela pode ser usada como mochila também. Xonei.

Chapéu pescador
O chapéu pescador apareceu como destaque no desfile de inverno 2019/2020 da Dior. O acessório ganha um glamour inusitado, com tecidos sofisticados e incluídos em look elegantes. E aí, gosta da ideia?

Leques para a vida
Os leques estão com tudo. Pode ser porque estamos passando por um período de alta temperatura? Pode. Mas, a questão é que ele foi adotado pelas fashionistas mais descoladas. Então, bora garantir logo o seu.

E aí, o que mais fez a cabeça de vocês?? Eu confesso que a Laundry Tote bag ganhou minha atenção por completo rs. Contem aqui nos comentários! 😉

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *