6 ideias criativas de guirlandas de Natal

Por Michelle Franzoni em 14 de dezembro de 2020

Decorar a casa para o Natal é um das maneiras mais prazerosas e divertidas de se preparar para a chegada dessa data tão especial. E um dos itens que não pode faltar em nenhuma decoração é a tradicional Guirlanda de Natal. Exposta no lado de fora da porta ela irá demonstrar que a sua casa já entrou no clima natalino.

Esse enfeite pode ser encontrado em lojas de decoração, de departamento e até de utilidades domésticas, além de apresentar diversos tamanhos, preços e modelos. No entanto, se você é daquelas pessoas adeptas dos itens produzidos de forma artesanal, veja as ideias lindas de Guirlandas de Natal que eu preparei para servir como inspiração.

Você pode utilizar materiais como feltro, crochê, tecido, botões, entre outros. Além disso, fazer o seu próprio enfeite pode acabar saindo mais barato do que comprar nas lojas e você ainda consegue reunir a família para soltar a criatividade e criar uma Guirlanda de Natal ainda mais especial. Veja só:

Confira AQUI outras ideias para enfeitar sua casa para o Natal.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *