Hábitos para melhorar sua saúde íntima

Por Michelle Franzoni em 05 de maio de 2021

Quer manter saudável a sua região íntima, evitando corrimentos, mau cheiro e alergias? Então veja essas 13 dicas que devem se tornar hábitos agora mesmo! Muitas mulheres acabam errando por excesso, realizando duchas íntimas e usando sabonete íntimo como muita frequência, outras pecam por se higienizarem de forma incorreta e utilizarem protetores diários todos os dias. Seguindo as dicas que separei abaixo, você vai melhorar seus cuidados íntimos, são hábitos simples, mas muito importante na preservação do ph e a flora vaginal, e da saúde feminina como um todo.

Bora ver essas dicas e colocar em prática hoje mesmo? 🙂

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

4 respostas para “Hábitos para melhorar sua saúde íntima”

  1. Marilene disse:

    Amo o seu blog Mimis, sempre com novidade valiosa , não sabia do óleo de coco vou usar com certeza, Obrigado.

  2. Dulcina disse:

    Gostei da matéria! Muitas informações importantes sobre o corpo. A vitamina B12 tão essencial para a nossa saúde é responsável por tantas coisas importantes para uma vida mais saudável. “Matéria muito construtiva”. A falta de ar que eu estou sentindo me leva a crer que é proveniente da falta dessa vitamina, visto que: já passei por diversas especialidades médicas, porém o último exame com o endocrinologista revelou uma grave falta de vitamina B12 no organismo. Lendo a matéria pude me informar, que a falta de ar também faz parte dos sintomas decorrente da falta da vitamina B12; com a realização do exame de sangue mais profundo o médico descobriu que ela está baixíssima. Já estou me cuidando, vou melhorar❗

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *