Sanduíche de atum

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Vocês já sabem que eu adoro sanduíches, né? Eles são práticos e super nutritivos. E o melhor de tudo é que dá pra levar para qualquer lugar! Cai bem no pré-treino ou no jantar leve. Para quem quer perder peso é uma excelente opção, pois se escolhermos os recheios e pães adequados, as calorias ficarão baixas e os nutrientes bem legais.

A opção de hoje é facílima de fazer, vamos usar o atum, uma opção muito saudável como eu contei AQUI. Apostem nessa delícia e me contem o que acharam 🙂

Imagem: Shutterstock

Sanduíche de atum
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Ingredientes
Modo de preparo
  1. Tempere o atum com sal e pimenta-preta. Monte o lanche em camadas no pão, alface, tomate e atum.
Dicas

Qualquer troca de ingrediente alterará a receita original e as calorias. É preciso testar e adaptar sua quantidade.

Sugestão
Almoço, lanche, jantar, pré-treino
www.blogdamimis.com.br
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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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1 Comentário Mostrar comentários

  1. Olá Mimis

    Amo sua superação, me motiva .
    Estou começando aderir hábitos saudáveis pois sou diabética e gostaria muito de aprender a me alimentar cuidando saúde como vc .

    Um grande abraço

    Vera Lúcia

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