6 dicas para você comer bem gastando pouco

Por Michelle Franzoni em 01 de junho de 2022

Quando o orçamento aperta, a primeira atitude a ser tomada é economizar, e além de cortar os gastos desnecessários, muitas pessoas acabam recorrendo a alimentos processados e instantâneos para tentar reduzir as despesas mensais também com a alimentação. No entanto, se alimentar de forma errada e evitar produtos saudáveis por achar que são mais caros pode resultar em um grande prejuízo a longo prazo, como doenças causadas pela má alimentação e obesidade.

Por isso é importante ter um planejamento que também possa incluir uma alimentação saudável e completa, evitando os gastos com alimentos industrializados. Escolher frutas, vegetais, legumes e outros alimentos saudáveis pode custar muito menos do que você imagina. Veja algumas dicas que vão te ajudar a comer melhor sem gastar muito dinheiro:

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *