Le Creuset: paixão por cozinhar

11

A Le Creuset é um  sucesso absoluto. Quem conhece a marca e gosta de gastronomia é louco por ela.

A linha gourmet  é realmente apaixonante.

Eu descobri esta loja no Outlet Sawgrass, que fica a 45 km de Miami. É claro que entrei para conferir tudinho.

Disponíveis em diversas cores, a Le Creuset tem panelas, utensílios, travessas, chaleiras e outras coisas lindas para enfeitar sua cozinha e deixar sua comida ainda mais apetitosa.

 

No Brasil, a marca é vendida nas melhores lojas do ramo, porém seus preços são bem salgados.

Confesso que em cada viagem que faço, trago alguma coisa para minha coleção. Dessa vez foram algumas espátulas de silicone que eu adoro.

 

Minha coleção amada tem também algumas panelas como estas vermelhas. São de ferro revestidas de ceramica, super pesadas, conservam muito bem o calor e de tão lindas podem ir direto à mesa, não é mesmo?

 

Eu amo muito tudo isso! Quase piro quando entro nessas lojas. Imaginem!

Fui também em outra loja multimarcas divina aqui. Mais adiante conto para vocês!

 

Fotos: Michelle Franzoni

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

11 Comentários Mostrar comentários

  1. Por acaso essa outra loja seria a Sur la table, que fica no Aventura Mall ?????? Amei essa loja, queria passar o dia todo lá , só sai pq minhas filhotes estavam muito cansadas de andar e na idade delas nao tem graça ver utensílios de cozinha….

  2. Lá em casa também somos assim. Cada viagem alguma coisinha da Le Creuset, mesmo que das pequenas. Só não vem mais coisas porque tem muito peso e volume. De qualquer maneira já nos aventuramos com algumas loucuras atravessando o Atlântico na mala.
    Comentei com a minha esposa certa vez que para trazermos mais coisas das lojas deles só se ficássemos igual o Menino Maluquinho, do Ziraldo, com uma panela na cabeça de cada um. 😛
    Não vou negar que dá vontade pela diferença de preço.

×