Ano novo, alimentação nova: 6 dicas para emagrecer de vez

Por Michelle Franzoni em 29 de dezembro de 2022

Um novo ano está começando, 2021 finalmente chegou e com ele, diversas promessas e expectativas também acabam surgindo. E seguir uma dieta acaba se tornando uma das principais metas a serem cumpridas no ano que se inicia. Mas, por que é tão difícil dar início a novos hábitos alimentares e manter uma rotina de exercícios?

Saiba que um dos maiores problemas para boa parte das pessoas é acreditar que o processo de emagrecimento será algo rápido e fácil. E não é! É preciso planejamento, foco e muita determinação. Por isso fuja de dietas malucas que prometem resultados milagrosos e podem acabar prejudicando a sua saúde. Tenha em mente que toda dieta requer persistência e dedicação para apresentar resultados duradouros e eficientes.

Aproveite todo o clima de recomeço que o ano novo traz e se liga nessas 6 dicas para ajudar a começar uma dieta saudável e bem sucedida! Lembre-se que o acompanhamento com profissional especializado é sempre recomendado.

Aposte também em receitas fáceis como essas AQUI 🙂

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *