Soro fisiológico: hidrata e acaba com a oleosidade do rosto

Por Michelle Franzoni em 24 de maio de 2017

O soro fisiológico é um aliado para quem tem a pele oleosa! Além de diminuir a dilatação dos poros, ele elimina a acne a ainda hidrata, deixando a pele do rosto sem brilho e com uma fantástica sensação de macies. O produto, composto por água, sal, açúcar e cloreto de sódio, é baratinho e você o encontra em qualquer farmácia!

O motivo de fazer tão bem para a nossa pele é que o soro fisiológico possui o pH muito parecido com o do nosso organismo, sendo melhor ainda que a água que, dependendo do nível de cloro, pode ter o teor de acidez muito diferente e acabar irritando a nossa pele.

Vejam todos os poderes do uso contínuo de soro fisiológico:

Vocês já conheciam os poderes do soro fisiológico? Contem aqui pra mim! 🙂

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

2 respostas para “Soro fisiológico: hidrata e acaba com a oleosidade do rosto”

  1. Crislayne disse:

    Nossa eu tava pensando hoje se o soro fisiologico seria bom pra pele kkkkkkkkkkkkk estou tratando da conjutivite da minha filha com o soro e ai me surgiu essa duvida, daí achei esse post no mesmo dia kkkkk coincidencia ou nao, o soro tá entrando nos meus produtos de beleza!

  2. Izabel Ribeiro de Melo Cabrero disse:

    Amei a dica, tenho 53 anos e minha pele do rosto é muito brilho, vou adotar o uso do soro fisiológico.
    Abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *