Cor do ano: moda e decor com a Ultra Violet da Pantone

Por Michelle Franzoni em 21 de fevereiro de 2018

E se 2017 foi o ano de buscar nossos propósitos, 2018 é o ano de despertar coletivamente. Tô sendo muito mística? Bom, pelo jeito esse lado mais espiritualizado alcançou o mundo num todo, pois até a Pantone, especializada em new trends escolheu sua cor do ano baseada nesse clima mais espiritualizado, introspectivo e de autoconhecimento. A cor chama-se “Ultra Violet”, e é um roxo que lembra muito as cores usadas em artes galácticas.

Segundo a empresa, “vivemos em tempos que precisam de criatividade e imaginação. É esta energia que nos traz a cor indígena PANTONE 18-3838 Ultra Violet, um roxo resultante do azul escuro, que eleva nossas expectativas aos mais altos níveis”.

Se eu gostei da cor? AMEI! Os tons de lilás, violeta e roxo sempre fizeram a minha cabeça, não só esteticamente, na decoração e na moda, mas principalmente na sensação de bem-estar que transmite, esse seu lado mais espiritualizado.

E vocês, gostaram? Vejam as inspirações abaixo e deixem suas impressões nos comentários! Beijocas

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *