Cílios: como fazer crescer de forma saudável e natural

1

Ter cílios volumosos e longos é o sonho de toda mulher, e normalmente queremos para AGORA. E esse problema do imediatismo acaba destruindo o pouco de cílios que ainda temos rs.  

Investimos em máscaras de cílios caríssimas ou gastamos quase meia hora em cada olho na hora da make para ficar com o olhar bem expressivo, ou optamos pelo fake mesmo (que às vezes cai no meio da festa rs). E muitas mulheres estão até investindo nos cílios postiços permanentes.  

 O problema de todas essas alternativas é que na maioria das vezes os produtos são muito agressivos e acabam deixando nossos cílios ainda mais ralinhos. Como resolver???  

 Com paciência rs… Abaixo, dicas de como deixar os cílios fortes e saudáveis que precisam ser aplicadas pelo menos por 1 mês todos os dias para ser percebido o resultado.  

 Antes de iniciar qualquer mudança de hábitos procure um especialista. Se há queda de cílios mais que o normal, procure um dermatologista. 

 Vejam as dicas para deixar os cílios crescerem de forma saudável e natural. 

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

  1. Juliana sianfarani em

    Boa noite Michelle preciso muito de ajuda para emagrecer estou muito acima do peso estou muito mal com essa situação.
    Mas não sei o que posso fazer pq estou amamentando.
    Tenho bebê de 5 meses.

×