Conheça 5 dietas famosas de emagrecimento

Por Michelle Franzoni em 10 de fevereiro de 2021

O início de um novo ano é sempre um pontapé inicial para mudarmos antigos hábitos, inclusive na alimentação, não é mesmo? O desejo de levar um estilo de vida mais saudável e perder alguns quilinhos acaba entrando nas resoluções de ano novo de boa parte das pessoas. Por isso separei cinco dietas de emagrecimento que estão dando o que falar  entre os famosos na internet.

Lembrando que a arte abaixo é apenas informativa e que um profissional deve sempre ser consultado, dessa forma, ele poderá te indicar qual a dieta que mais se encaixa nas suas necessidades e possibilidades. Além disso, toda dieta acaba tendo melhores resultados se acompanhada de exercícios físicos, muita hidratação e uma boa noite de sono.

Já conheciam essas dietas? Me contem nos comentários 🙂

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Uma resposta para “Conheça 5 dietas famosas de emagrecimento”

  1. Para um emagrecimento definitivo também acredito que procurar um bom profissional, como uma nutricionista, é importante para verificar a dieta mais adequada a cada pessoa e fazer mudanças de hábitos definitivos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *