Fica a Dica de setembro: eventos, filmes, séries e livros

Por Michelle Franzoni em 13 de setembro de 2018

Nada me alegra mais do que ter novidades para compartilhar com vocês! Eu compartilho os últimos lançamentos em livros que fiquei com vontade de ler, filme e séries que estou seguindo e amando e eventos que estou me programando para ir neste mês! 🙂 Espero que gostem! Compartilhem a opinião de vocês e deixem sugestões também, vou adorar! Beijocas.

Filmes

Your name
Anime encantador! Um filme daqueles para rever todos os anos. Para quem gosta de romance, filmes delicados e muita emoção. Um casal de adolescentes passam a trocar de corpo e acreditam estar sonhando, até que algo revelador acontece.

The handmaid’s tale
A série já ganhou vários prêmios e está sendo gravada sua terceira temporada. Maratonei! A história é uma distopia em uma ditadura teocrática, onde mulheres não tem voz. Voraz, é de deixar qualquer um em choque.

Good Witch
Uma série gostosinha, no estilo dos filmes da sessão da tarde. Uma bruxa boa que ajuda toda a cidade, está há pouco tempo viúva e despertando muitas paixões.

Livros

21 Lições Para o Século 21
O novo livro do autor de Sapiens e Homo Deus explora as grandes questões do presente e o que podemos fazer para melhorá-lo. 21 lições para o século 21 explora o presente e nos conduz por uma fascinante jornada pelos assuntos prementes da atualidade.

Uma estranha em casa
Karen Krupp acorda no hospital, sem ter a menor ideia de como foi parar nele. Seu marido, Tom, tenta saber o que houve, mas ela não lembra de nada, nem quem é ele. De acordo com a polícia, ela está envolvida em algo grande e assustador.

Agilidade Emocional
O caminho em direção à realização pessoal e profissional nunca é uma linha reta. Mas o que separa aqueles que vencem os desafios daqueles que fracassam? Para a renomada psicóloga e professora da Escola de Medicina de Harvard, Susan David, a resposta é uma: Agilidade Emocional. Agilidade Emocional apresenta, com sagacidade e empatia, uma abordagem revolucionária para lidar com as reviravoltas da vida para atingir seus objetivos mais importantes com sucesso.

Eventos

A Visita da Velha Senhora
Sucesso por todo o Brasil, a comédia escrita pelo suíço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990) joga luz sobre o poder do dinheiro nas relações humanas. Denise Fraga interpreta uma milionária que volta à sua cidade natal para se vingar de um antigo amor.

Monstros no Cinema
Com 59 sessões de cinema gratuitas, programação homenageia personagens que aterrorizaram pessoas de diferentes gerações, como Conde Drácula, Frankenstein, Freddy Krueger, múmias, lobisomens, alienígenas, gremlins, King Kong e até o Zé do Caixão. Clica aqui para ver a programação! http://culturabancodobrasil.com.br/portal/monstros-no-cinema-4/

A Ilustração Como Porta Para o Mundo
O Sesc Bom Retiro, em São Paulo, comemora os 50 anos da Feira do Livro Infantil e Juvenil de Bolonha com uma mostra incrível, com obras de artistas nacionais e internacionais que foram decisivos na história da ilustração de livros infantis.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *