Beauty News: tendências de moda para 2019

Por Michelle Franzoni em 07 de novembro de 2018

A semana de moda de Milão – com nomes como Dolce & Gabbana, Prada, Versace, Cavalli, Armani e Fendi – trouxe as tendências para a primavera/verão 2019 e compartilho todas aqui com vocês! As referências aos anos 80 são evidentes, e gritam com cores neon e muita flor.

Calças cargo
Para quem gosta de conforto na hora de montar seus looks, mas não deixa a moda de lado, as calças mais larguinhas são boas opções para lacrar.

Flores e borboletas
Os cabelos ganham uma vibe mais primaveirística com flores e borboletas nos penteados. Meghan Markle, Emma Stone e Skai Jackson apoiam a ideia!

Esmaltes para dentes
A marca americana CHRŌM criou esse produto para coloriri o sorriso. Quem aí usaria?? Inusitado que fala?

Cores neon
Os tons fluos foram hit nos anos 80, voltaram ao radar em 2009 e agora assumem com força total para o Verão 2019. É uma aposta ousada, que promete agradar as fashionistas de personalidade forte.

Tons pastéis também
Tanto pastéis como candy colors ganham destaque para a próxima temporada. As mais vistas na passarela tem sido o verde menta, rosa pálido, o amarelo bebê e o azul céu.

Michelle Franzoni

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *