Salada de quinoa no copo

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Praticidade e leveza são as os pilares dessa receita. Eu gosto muito de fazer nessa época mais quente do ano mas, por ela ser uma saladinha, pode ser feita como acompanhamento em qualquer estação. A quinoa tem muitos benefícios para a saúde, garante a saciedade, não tem glúten e é um ótimo antioxidante, como já contei aqui. Não é à toa que os incas se referiam à quinoa como  a “mãe de todos os grãos”.

Confiram essa delícia superfácil de fazer e depois me contem o que acharam!

Beijocas


Salada de quinoa no copo
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Ingredientes
Modo de preparo
  1. Aqueça a água em uma panela e adicione a quinoa. Cozinhe por cerca de 10 minutos ou até estar cozida, mexendo de vez em quando.
  2. Se precisar, junte um pouquinho mais de água para completar o cozimento.
  3. Deixe a quinoa esfriar e adicione o tomate, o pepino e os temperos.
  4. Coloque nos copinhos ou xícaras e regue com um fio de azeite de oliva.
Sugestão
Almoço, jantar, entrada
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MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

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