Elimine metais pesados do organismo naturalmente

2

Os metais pesados que me refiro são no sentido biológico, caracterizados como aqueles metais que geram efeitos nocivos à saúde e que não são metabolizados pelos organismos, com tendência a se acumular, causando doenças, como o mercúrio e o chumbo. Ao longo do tempo, o acumulo progressivo desses metais pode resultar no espessamento e no escurecimento da pele, dores abdominais, diarreia, cardiopatias, dormência e câncer. Para reverter o quadro vale apostar em 2 verdinhos especiais e fáceis de encontrar: o coentro e a chlorela.

O coentro e na chorella, que são incríveis em se tratando de desintoxicação. Eles ajudam a eliminar os metais pesados do organismo naturalmente. Conheça-os melhor abaixo:

Exemplos de metais pesados
Os metais pesados que geram a intoxicação do organismo são, infelizmente, facilmente encontrados:
– nos inseticidas/ agrotóxicos ilegais, que possuem níveis alarmantes de mercúrio e de arsênio;
– nos peixes, que são alvo fácil de indústrias que lançam os resíduos de metais pesados no ambiente sem nenhum tratamento;
– nos cigarros, pois possuem arsênico;
– algumas fontes de água minera, também podem ter sido contaminadas por arsênico.

Reverta o quatro de forma natural! 😉

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

2 Comentários Mostrar comentários

×