Mimis no Programa da Tarde 16-08-2013

28

Oi amores!

Foi muito legal participar do Programa da Tarde e estar  ao lado dessas  mulheres guerreiras que perderam tantos quilos e são exemplos de superação.

O Programa foi ao ar para todo o Brasil e também na Record Internacional.

Assista e conheça um pouquinho mais da minha história. 🙂

* Curta a FANPAGE e siga @blogdamimis no Instagram.

** Para saber mais da minha história de emagrecimento e tirar suas dúvidas, clique AQUI.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

28 Comentários Mostrar comentários

  1. Pingback: Brigadeiro Fake - Michelle Franzoni - Blog da Mimis - Qualidade de vida e bem-estar

    • Michelle Franzoni em

      oi amada! ela pode ler as dicas aqui do blog e acompanhar a fanpage tbm. Tem muitas receitas e posts legais pra aprender. se puder, procurar um nutricionista tbm é legal. beijos!

  2. Mimi querida, assisti você no Programa da Tarde. Fiquei motivada para iniciar emagrecimento. Tenho 1,65cm e 113Kg. Estou apavorada. Mas, escrevo, porque infelizmente, não estou conseguindo ânimo para iniciar a reeducaão. Estou pesada demais, ando deprimida, auto estima baixíssima, muito triste e envergonhada do corpo que tenho. Isso me atrapalha em TODOS os aspectos de minha vida, sem exageros..
    Escrevo buscando uma palavra sua, que talvez me faça seguir em diante e iniciar esta caminhada.
    Espero que você possa me dar alguma resposta, seria muito importante para mim.

    Beijo/Leila/Rio Grande do Sul

    • Leila… estou na mesma situação que você. tambem tenho 1,65 de altura e peso 112,0 kg.
      Não tenho muita inspiração tbm mais quero muito emagrecer.
      Estou retirando algumas coisas devagar como por exemplo o refrigerante estou tomando somente na janta, (toma em todas as refeições e no meio do dia), tirei o chocolate da minha vida, o brigadeiro e os lanches e adicionei as frutas e comecei a fazer caminhada sozinha, to conhecendo o a minha vizinhança.
      Ja estou com 108,0 kg e essa semana vou tirar totalmente o refrigerante e agora estou pesquisando atividades físicas e vendo essas receitas maravilhosas da mimis para ajudar a emagrecer mais.
      Espero ter te ajudado, sei que é muito dificil, tbm estou passando por isso, mas com o tempo vamos superando as barreiras.

  3. Olá Mimis! Assisti essa matéria, mas nem tive a curiosidade de procurar o blog depois… Estava procurando sobre pães integrais e parei aqui! hehe. Amei o blog e já estou anotando várias dicas. Fico a maior parte do meu dia na faculdade(onde as opções de alimentação são basicamente salgados fritos) e quero adotar o hábito de levar meu próprio sanduíche, ótima opção também para viagens, como você já faz… Minha alimentação não é uma das piores, mas estou tentando melhorar. Pretendo tentar fazer esses exercícios que você ensina aqui, sou muito sedentária(e a preguicinha e falta de tempo ajudam, rs). Bom, parabéns pela sua conquista, é inspiradora! Beijos.

  4. Hola mimis tudo bem. mora na españa depoisque. Vi esse entrevista me inspireis eu e minha irmã começamos bjao vê se aparece aqui na españa

  5. Gostei muito desse programa, todas vocês são muito guerreiras. Uma coisa em comum para todas: mudaram a forma de pensar. Essa é a chave para mudar, pois a mente é quem comanda tudo. Michelle, continue com suas receitas super originais! Adoro passar aqui todo dia e ver suas novidades! Bjs

  6. Parabéns pela sua determinação.beleza,simpatia…Continue ajudando pessoas que como eu,estou me encontrando,procurando determinação para seguir uma reeducação.Começo,emagreço,paro`.É sempre assim,mas vou conseguir.Sei que começar é o mais difícil,mas vou começar mesmo AMANHÃ! Muito obrigada pela linda história. Torça por mim tb. Bjs

  7. Cristiane Ladeia em

    Mimi, vc é um exemplo pra mim… Quando descobri vc decidi mudar minha vida… E meu desafio nem é tão grande, são 13 quilos q me incomodam e q eu irei eliminar agora, porque me sinto forte pra isso… Bjs e obrigada por compartilhar sua conquista comigo!!!!

  8. Adila De Martini em

    Você é demais Mimis! A mais linda, a mais simpática, mais charmosa e eu adoro te seguir…Aos poucos estou conseguindo mudar minha rotina me inspirando em você! Minha alimentação já mudou, agora estou tratando um problema no joelho para retornar aos exercícios físicos, que sempre fui adepta e curti, mas estou sem fazer há mais de um ano! 🙁 E poder assim aderir ao programa Mimis 100%! Quero emagrecer 12 quilos!
    Beijos e continue assim!

  9. sou eu de novo, só para dizer que consegui fazer uma pagina para mim, é essa http://lalaflores.webnode.com/ se você quiser entrar la e dar uma olhada e dar seu comentario e algumas dicas para mim, sou nova nessa coisa de blog nao sei como funciona direito. Nao esta totalmente pronta a pagina tenho que postar fotos ainda.
    meu email que coloquei aqui não sei porque não estou conseguindo entrar mais entao se quiser me responder algo tenque ser por aqui ate eu tiver tempo de fazer outro email para mim. beijos

  10. oii michele, conheci sua história não faz muito tempo mais ja sou sua fã. queria fazer um blog para eu tambem, tu poderias me ajudar??? me passa o site onde você fez o seu ou outra de confiança. beijo e muito obrigado adoro as tuas reveitas

  11. Oii Mimis! Eu tbm emagreci! perdi 26 kg em 1 ano aproximadamente, e to cheia de orgulho por estar mantendo o peso a 2 anos! Agr to na luta pra ganhar massa magra e tonificar a “pelanca” q sobrou ahuahuuhaa tá dificil pq eu tenho medo de tomar whey e engordar de novo, dai soh suplemento com BCAA mesmo…
    Queria minha carinha no SuperAção! como faz?
    Beijoss

  12. Ola assisti a sua participação no programa da tarde alias, conheci a sua historia e o seu blog através do programa, adorei e hoje sempre acompanho as suas dicas aqui no blog.
    Espero todo sucesso para você, e que seu exemplo de vida possa mudar muitos.

  13. Nossa Mimis, vc é simplesmente linda, guerreira e inspiradora… A sua história sempre mexe comigo, sempre acesso o seu blog, procuro ler tooooodos os posts diversas vezes para captar a mensagem e poder reproduzir…
    Estou na luta para atingir o peso desejado, sou louca para ter um corpão como o seu, barriga zero, músculos, massa magra…
    No início deste ano eu me vi com 98kl, assim como vc, no início da dieta… E percebi o quanto as coisas só piorariam se eu não tomasse uma atitude….
    Resolvi mudar a alimentação, me matricular em uma academia e já se foram 25 kilos!!!

    O meu objetivo e chegar aos 60kl até o final do ano e definir o corpo…

    Parabéns por tudo, pelo lindo blog, pela conquista do corpão….

    Beijão

  14. Que reportagem maravilhosa !!!!! Como è bom ver que outras pessoas passaram pela mesma coisa que passei e estou passando …. e que essas mesmas pessoas conseguiram a vitoria de superar tamanha dificuldade !!!!! A cada dia eu fico mas certa que è so uma questao de tempo pra que eu mim encontre comigo mesma… pois essa que escreve hoje usa apenas uma fantasia, que usei durante esses tres anos de ansiedade e stresse mas que a quase 2 meses atraz resolvi dar um basta nesse sofrimento, e eu tenho muito a agradecer a vc Michelle pois foi justo em vc que consegui o apoio nescessario para dar esse primeiro passo !!! A proposito ja se foram 5kg e quando todos eles indesejados kilinhos forem embora faço questao de dividi com vc minha alegria Xeiroooooooooooooo !!!!! Deus te abençoe sempre e te faça muito feliz!!!!!

×