Organize a papelada: documentos e contas em ordem em 5 passos

1

Todo ano a gente se vê na obrigação de organizar a papelada, seja de casa ou do escritório. É comprovante de pagamento, de imposto, canhoto, extrato, sem falar nos nossos documentos pessoais, e aí vem mais certidão, holerite, escritura… É uma loucura e a verdade é que a gente morre mesmo é de vontade de jogar tudo fora. Mas, muita calma nessa hora! Montei um passo a passo bem bacana para organizarmos tudo de forma definitiva!! Inclusive com o tempo necessário de arquivamento de cada documento. 🙂

Assim fica mais fácil se encontrar no meio de tantos documentos. E com a manutenção adequada não tem mais como perder documentos importantes ou datas de pagamentos e compromissos.

Ah! E vale ressaltar a importância da documentação digital! Comecem a solicitar o envio dos documentos via e-mail, digitalmente não se perde nada e fica mais simples organizar.

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

1 Comentário Mostrar comentários

×