Pote de frutas: dica de lanche rápido e saudável

2

Nessa época do ano o que mais queremos é comer coisas gostosas e o que menos queremos é perder tempo na cozinha. Então, o pote de frutas vem bem a calhar! Prático e delicioso, ele alimenta e ainda nos ajuda a manter a dieta saudável.

A opção é perfeita para quem vai sair de viagem de carro ou vai passar o dia na praia. Claro que serve também como lanche no dia a dia, para quem trabalha fora e é ainda uma grande sacada de negócio, para quem quer ganhar dindim nesse verão!

E se o problema é o tempo de conservação, não se preocupem, trouxe duas dicas preciosas para garantir até 3 dias de vida para o lanche.

Assim como a opção doce, que é o pote de frutas tem também a opção salgada que é a “salada no pote”, cliquem aqui para ver como montar.

Confiram o modo de preparo e as dicas de conservação! E depois venham me contar o que acharam! Quem fizer, manda foto lá no Facebook (clique aqui para acessar a página) ou inclui a hashtag #receitadamimis lá no instagram. Beijocas

Ler matéria completa
MICHELLE FRANZONI

Amo a vida saudável, viajar, decoração, jardinagem e muito mais! Sou fisioterapeuta, artista visual, e Doutora em Gestão do Conhecimento. No Blog da Mimis você encontrará um pouquinho de cada coisa que eu gosto!

Deixe um comentário‏

2 Comentários Mostrar comentários

×